Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Edson   Salvador-Bahia - BA
Ricardo Amaral   Indaiatuba - SP
Luiz   São Paulo - SP
marcio.alain   Curitiba - PA
lord3ddesigner   Goiânia - GO

Portfólios Ver Mais

nicollaw   caxias do sul
Thiago Luz   Poços de Caldas
Halisson Gama   Volta Redonda/RJ - RJ
ronyvaldo   sao luis ma - AC

Lamborghini Gallardo (WIP)

Por: Rafael.Antunes  

Em: 14/07/2008 23:39

cara belo modelo curti muito cada detalhe que vc fez ... o capricho e o segredo de um bom modelagem na minha opinião....parabens .... http://wwwtrampos.blogspot.com/
haaaaaaaaaa nada não.....
Modelagem excelente, idem nível de detalhes.
DanMeu blog
poh gente!! vlw mesmo pelos elogios!! brigadão ai pra tudo mundo!! :D kisspedraum, o numero de poly sem turbo esta em 162.495 ^^ .. agora com turbo no 2, passa de 1 milhao xD hj se der tempo eu vo da uma mexida nela! ehheeh vlw ae!! abraço!!
vo dexa 2 render que tinha feito pra teste, so pra num dexa parado :lol: obrigado e abraço!
bom pessual.. nao sei nem que "cara" eu apareço aki denovo depois de muito tempo dessa lambo nao finalizada :oops: ---ainda mais sem muitos ups! hj fiquei a madrugada fazendo esse render, achei massa que decidi colocar aki.. to postando uns ups na modelagem que nunca acaba :lol: nao me chinguem rsrsrsrs.. fiquei uns tempos sem mexer em nada no max.. por causa dos estudos outros compromissos... espero que gostem.. vlw abraço
Putz, vc vai devagar na modelagem, mas pela qualidade que vc mantem vale a pena, os renders estão animais, só o DOF na primeira imagem que deixou ele parecendo com brinquedo. Mas o segundo render ficou perfeito. Continua postando ups que a gente quer ver isso finalizado hein!. Abraco.
poise.. na verdade nao eh dof.. eh a hdri.. ia fazer apenas testes.. no fim saiu isso xD quando eu terminar ela eu dou uma caprixada nos renders brigadao!! abraço!
e ai Rafael.RP, cara ta absurdo essa lamborghini, milhares de detalhes, tu é monge pra ter tanta paciencia parabens ta perfeito abç
Ai Rafa, que nada... devagar e sempre. Toca ficha, o importante é chegar no final. Abraço!!

www.trace3d.com.br
vlw pelo elogio e pela força!! brigadão hj sabado a noite vo ve se dou uma mexida se der tempo vlw!! abraço!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707804.

Total de membros registrados: 135380

Últimos membros registrados: carol1011, e03huaw0, ronilobato, mlkmh_18, Ronan Santana, dsanbvza, xertpio, Sukoyami.

Usuário(s) on-line na última hora: 767, sendo 24 membro(s) e 743 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Geraldo Nunes, Thiago Couto, Abilio, marcelo de moraes, Ronaldo Junior, mandrade, Le_Andro, Junior, Osvaldo Arquiteto, Duda, nandao, Reinaldo Silva, João Von Rondow, Adalberto Rocha, Thiago, Willmitnick, gilson antunes, Lucas Reis, WinterPT, Fabio Catelleno, Baldo, Victor Mendonça, marcio.alain, mixel.amorim.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.