Lamborghini Gallardo (WIP)

Por: Rafael.Antunes  

Em: 14/07/2008 23:39

PERFEITA SUA MODELAGEM!!!! Muito bom mesmo Rafael! Parabêns!
Não sou profissional, estudo em casa, sozinho!!
Ae Rafa, ta ficando animal... Ve se não para a modelagem ;P
Realmente, espetacular!!! Gosto muito de detalhes...isso faz a diferença... Continue, pois será um excelente trabalho. Parabéns!!! Abs
E isso ai Rafael.RP,ta ficando muito linda hein...E como sempre estou acompanhando essa maravilha ai Abraçao fera PAZ
oww! vlw pessuaL!! vlw pelos elogio!!! :D conhecidencia que fikei muito tempo sem modelar nada!! semana passada eu comecei a mecher nela.. ai vcs começaram a comentar nesse tempo!! parece que ate tavam vendo hehehsuehs xD vlw.. daquiapouco posto os ups.. pouca coisa mas eh alguma coisa.. vlw mais uma vez abraço a todos!!
1 ano depois.. acho que são esses os ups.. :lol: vlw a todos!! abraço! fiz esse render test so pra ve os materiais
Cara Nem Se Fala Tah Muito Boa A Modelagem O Unica Coisa Que Falta Agora e O Interio e O Motor ^^ Parabens
HQ Projetos - Computação Gráfica www.facebook.com/hqprojetos [email protected]
vlw guilherme!! verdade.. divagarzinho chego la xD .. interior vai cer ferrado!! brigadão!! abraço!!
Nussa!!essa eu pago para ver renderizada rsrs Parabens!!!
Nossa senhora, tirando onda mesmo ne? Parabens pelo trabalho. Ja pensou em vender o modelo depois que terminar? Seria uma boa, pelo nivel da modelagem creio que muita gente iria querer.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707953.

Total de membros registrados: 135521

Últimos membros registrados: yudisimao, Alexandre Van-Dúnem, breemjoseph, Burama026, aliacacia, tocanu, lucorado, Igor_Hespanhl.

Usuário(s) on-line na última hora: 424, sendo 28 membro(s) e 396 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Reinaldo Silva, yudisimao, Lisandro, Abilio, Hyara1234, Osvaldo Arquiteto, gilson antunes, nildoe, Fabio Catelleno, Carlos E. Nogueira, Gabriel.C, marcos.trevisan, Moura, Geraldo Nunes, Ronaldo Junior, Celso Borttoloto, torebaJj, clastac, Hot, Christoni, gago, Glimas, WinterPT, Fernando Cunha, marcio.alain, Marco Rocha, Harley, Diego Dneo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.