Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Danilo   Teresina-PI - PI
Ricardo 3D   Brasil - BA
Antonio Neosmar P Silva   São Paulo - SP - SP
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS

Portfólios Ver Mais

Rick Rici   Brasil - SP
Douglas Apolinario   Porto Alegre - AC
VIPERCEL   SÃO JOSÉ DO RIO PRETO SP - SP

Lamborghini Gallardo (WIP)

Por: Rafael.Antunes  

Em: 14/07/2008 23:39

Cara + Alho! Ta odasticamente perfeito! Sem comentários! É de uma riqueza de detalhes que eu acho que nunca vi em nenhum trabalho! Meus mais sinceros parabéns! Excelente! Continue assim que eu quero ver essa máquina ficar pronta!
OWw rapaziada!! muito obrigado pelos comentarios e elogios calorósos :D brigadão mesmo!!! vo continuar mesmo.. vlw abraço!!
UFA!! custei a achar o topico denovo :lol: poise. fikei um poco sem modelar ela, mais uma vez rsrsr.. mas hj domingo sobro um tempo legal hehe o carrinho ja ta criando forma fiz o interior da roda dianteira e akela seta.. mas tenho que mudar algumas coisas.. vo ver mais tardi.. ahh.. esse pneu eh provisório, depois tem que fazer as tiras e tudo ^^ bom.. espero que gostem.. alguma critica ou dica fala ae :D abraço!
Fala Rafa.... Loco, muito loco. Projetão carinha. Beiiii...Forte abraço!!!

www.trace3d.com.br
Poooooo ... um dia eu vou modelar desse jeito rs! Tá muito bom cara ... bom demais ... Tá sabendo muito !!!! Parabéns
OCCO - arquitetura | design | urbanismo
dae mansilha! vlw cara!! forte abraço tbm!! el patron!! concerteza ce vai modelar muito melhor que isso!! vlw cara! abraço
nossa cara que show só pra sabe, sempre tive curiosidade, como vc pega essas referencias do porta malas? com imagens no google mesmo? sempre quis saber...
Véio, só uma pergunta!!!! Tu tem uma em casa???? pra ta modelando tanto detalhe bem feito assim, so tendo uma pra fazer isso. parabens!!!
ASUHEuASHUEuashEaSHEuhasUEHuasHEuaSHEUahsEUhaSUEhASUHEASUHEuhaSeaHUSEaUHSEaUHEhuasEuaHUEaSUHe OWWWW calc!!! kem dera se tivece uma em casa!! 8)~ eu pesquiso imagens de referença na internet mesmo ja respondendo a pergunta do 00mu.. sim.. no google imagens mesmo.. mas tipo.. toda a imagem que eu abria eu vasculhava o site de onde ela estava.. sempre tem um monte.... uso tbm palavras com aspas, palavras em ingles, palavras especificas tbm.. e vendo todas as paginas desde o 1 ate 40/50 e poucos hehehehe mas eh isso ae.. vlw pelos comentarios e elogios!! vlw galera!!! abraço!!
caraca! ta muito bom hein Rafael! a modelagem esta perfeita muuuuito comprixado mesmo hein parabens ae! Abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711054.

Total de membros registrados: 138524

Últimos membros registrados: miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts, degmon026, Mvyeira , luciano pr.

Usuário(s) on-line na última hora: 1264, sendo 4 membro(s) e 1260 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mandrade, Pierrejr78, miteoelon, JointCare11.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.