Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Lucas   Campos dos goytacazes - RJ
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
EduB.   Brazil - RJ - AC
Sieben.Sieben   Rio de Janeiro, RJ - AC

Portfólios Ver Mais

Fabio   Brasil - AC
SulivanSS3   Cubatão-SP
igdesign   Feira de Santana - BA - BA

Lamborghini Gallardo (WIP)

Por: Rafael.Antunes  

Em: 14/07/2008 23:39

mais um up do porta mala.. falta so fazer a borraxa e os detalhes, parefusos e tals.. ate mais abraço!
esta ficando muito bom hein cara...muito detalhado hein,meu parabens... estou acompanhando... abraço
vlw ae Edone!!! obrigado!! acompanha ae ^^ abraço!!
Cara! Parabéns!! Estou de queixo caido com a qualidade da sua modelagem. Perfeito.
sua modelagem esta perfeita cara, tudo perfeito. To louco pra ver isso terminado. Vai ficar d+ Abraco.
vlw exagero e 11hank11!!! muito obrigado pelos elogios!! vlw mesmo!! acompanham ae :D hj a noite vo ver se termino 100% o porta malas xD abraço!!
:D muuuuito boooom, perfeito heim *-* quero ve os renders dele abraçao !!!! parabens pelo belo trampo
Clã 3Dreamer http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?p=357076#357076
como pode uma coisa dessas... uma quantidade de detalhes incrível. parabéns, sensacional.
VLW aeWW Jr-Graphic e T-rex obrigado mesmo pelos elegios.. vlw!! soh uma coisa.. naum poen fé muito nos renders, eh meu fraco ehhehee ae um up da borraxa, parafuzos e um detalhe da grade ali.. xD so naum terminei as travas do capo pq to com sono rsrSRRsrsrs ate mais, vlw ae! abraço
para o pessoal dah madrugada neh rafael.UASUHUHASUHASUHUHASUHSAHU. cara essa lamborghini vai ficar oooooooooooooo bichoooooooooooooooo. esta cada vez que entro nesse topico f**************** pu**************** deslumbrante . HUAUHSUHASUHUHASHUAS. paabens . o modelo esta lindo . abraços ae . em e olha neh por nada nao . mais eu eh um mentiroso fica falando que seus renders sao ruins . mais sao p***** numa . vc manda benzao nos renders cara. força ae .em . abraço.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711055.

Total de membros registrados: 138526

Últimos membros registrados: erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts, degmon026.

Usuário(s) on-line na última hora: 1000, sendo 10 membro(s) e 990 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Reinaldo Silva, Gabriel.C, Eduardo Ramos, Frederico Wagner N. R., Rodrigo, Junior, ale.bs1, Duda, Pedro Juliato, Osires Mathoso.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.