Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

J.F.Verissimo   Recife - AC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Alexandro   Cascavel - PR
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR

Portfólios Ver Mais

lipefaust   São Paulo
Rolnei   São Paulo - AC
guiguerra   Fortaleza - AC

Lamborghini Gallardo (WIP)

Por: Rafael.Antunes  

Em: 14/07/2008 23:39

falae sumidao . contina ae lek . po . otimo modelo ,otima modelagem . será uma otima animaçao .UASHUHUAS. flwabraços ae
hehehehe poise rapa!! teu msn aida eh wsnskate? mudei o meu msn.. com o problema que tive com pc, sei la, perdi meu email! : ( vlw ae rapa! abraço!
Pode deixar Rafael... Vou abrir um tópico com a minha Lamborghini sim, deixa só da umas ajeitadas nela caprichar um pouquinho mais, hehehe, se tiver tranqüilo pra você, vou querer umas dicas e comentários seu, assim como do calc_2005 que fez uma q ficou linda também e de todos desse fórum que só contribuem para o nosso aperfeiçoamento. Vlw, abração!!!
VISH!! ja tava entrando em depressao sem a 3d1 UHEAUSHeuA :(:( eu dexo agora esse up do logo... pode ser um pouco exagerado mas faze o que neh !! :lol: asuhEASHUEHASUHEas vlW!! abraços!
Parabens!!!esta ficando demais!!!!! a unica sugestao é que revise a logo, pois originalmente trata-se de duas partes!!! a primeitara é uma peca de metal com o estampo do touro e o nome escrito lamborghini, peça esta dourada com a base pintada em preto, em cima desta peça, vem um preenchimento em resina, deixando a peça 100% liza na parte de cima!!outra coisa é que achei o smooth um pouco forte!!!!!tenho a impressao do contorno desta peça ser um pouco mais definido!!!! de qualquer forma!!!!parabens!!!! esta ficando incrivel!!!! abraco!!
vlw ae.. concordo com o smooth..ta muito exageradp, ate ja arrumei.. sobre de ser 100% lisa.. naum sei.. eu usei essas imagens de referencia. bom, naum sei ao serto, mas tbm tem varias versoes do mesmo carro..
Ae Rafael, muito boas essas referências. Onde conseguiu elas?
trkdjn foi pesquizando na internet xD aSUEHsauheASUh Google imagens :D a img sao grandes, diminui pra colocar aki vlw abraço!
falae rafael trankuilao cara? ae gostei pra ( nao eh permitido o uso de palavras de alto calao no forum) muito show cara. eu só queria saber como eh q ue vc fez esse logo . esta f------.PARABENS.
dae wilian!! trancuilo!! vlw aE!!. o logo eu fiz um mapa displace, deu trabalho xD vlw ae.. mais a noit eu façu um up abraço!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711258.

Total de membros registrados: 138787

Últimos membros registrados: carolanunciato, danieldejesus, lereuneves, Leancapsfruk, ananda3d, marcss, berberinecapsule, glucofitsverige.

Usuário(s) on-line na última hora: 895, sendo 25 membro(s) e 870 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: carolanunciato, Victor Mendonça, magster, wlacc, Fabio Catelleno, Luan, Nuno, Eduardo Ramos, gago, Adalberto Rocha, marcola, Gabriel.C, Lisandro, look, Duda, danieldejesus, Osvaldo Arquiteto, Vladis, JMDesign, Geraldo Nunes, GuiToma, JesusEnzo , Gibran Farfud, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.