Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   São Paulo - AC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

IgorPamplona   Curitiba - PR
Garte   Brasilia - AC
Neto   Campina Grande - PB

Lamborghini Gallardo (WIP)

Por: Rafael.Antunes  

Em: 14/07/2008 23:39

Cara, boa modelagem, boa mesmo, mas aí, você num pode postar uns wires pra gente não? especialmente da roda XD
os wire! :D vlw pelos elogios! abraço!
Olhando os wires agora me veio uma coisa na cabeça cara, você modela o carro inteiro em uma peça e depois vai cortando as partes ou você faz primeiro uma coisa e depois continua, por exemplo, você faz o capô e depois em uma outra peça você começa o parachoque ou você faz a partir do capô mesmo?
nesse carro, eu modelei tudo separado mesmo.. criei um plane e fiz o capo... depois criei outro plane e fiz o parachoque.. e assim por diante.. mas dizem que fazendo toda a base dele pra depois cortar eh mais facil e rapido.. mas sei la, eu me confundo tudo fazendo desse jeito.. prefiro fazer tudo separado mesmo... hehehe vlw ae!! ate mais ups.. agora to modelando o porta malas.. ta dificil pq naum tem img de referencia :P abraço!
Oi Rafael, boa noite Vi esse tópico esta semana, e to gostando muito, e continuarei acompanhando. Fiquei maravilhado pela quantidade e qualidade dos detalhes que estão nas imagens postadas aqui no fórum. Também estou modelando uma Lamborghini Gallardo, que também é o primeiro carro que modelo. Estou modelando ela em uma malha única, mas ainda falta muito, mas muito o que fazer mesmo. Espero chegar próximo da qualidade do seu trabalho, quem sabe daqui uns anos, rss... Parabéns pelo seu trabalho, tudo de bom!!!
muito obrigado pelo elogio, e vlw por estar acompanhando!! continua ae com tua lamborghini!!! concerteza vai chegar e ultrapassar a qualidade dessa lambo.!! :D faz um wip tbm, pro pessual ver.. abraço!!
Belo trabalho! Tbm estou acompanhando!!! Abraços.
vlw ae!! abraço!
Ae rafael ... ótimo wires hein...bem organizada a malha :D ta show...você falou que estava sem imagens de referencia do porta malas...eu tenho essa daki, espero que não seja repetida hehe abraço!
CARA!!!! muito bom!!!!!! agora eu tenho 3 img de referencia!!!! AEEEEEE hehehe bela img.. naum tinha essa naum!! vlw mesmo JaNightmare agora a modelagem ta meio parada.. sabe como eh neh, fim de ano :D abraço!..

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711055.

Total de membros registrados: 138527

Últimos membros registrados: breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts.

Usuário(s) on-line na última hora: 1170, sendo 11 membro(s) e 1159 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Sergio1987, JMDesign, Geraldo Nunes, Daniel Monteiro, Osvaldo Arquiteto, billypaul, Adalberto Rocha, Roberto Movanni, wagnerpsico, Fabio Catelleno, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.