Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

VINICIUS GIANELLI   Poços de Caldas - MG
roob88   dourados-ms - MS
hunterkoon   sao paulo - AC
Neto   S. J. do Rio Preto - SP - AC
mdpontes   Macapá - AP

Portfólios Ver Mais

William Almeida   São Paulo - SP
pedro2206   Rio de Janeiro - AC
FAbiOo   São Paulo - SP

Lamborghini Gallardo (WIP)

Por: Rafael.Antunes  

Em: 14/07/2008 23:39

OWW Taygon e JaNightmare vlw pelos elogios!! brigadão mesmo!! os materiais tbm gostei.. da cor principalmente.. mas naum me agrado 100% sabe.. vo procurar fazer melhor, e mais real novamente agradesso pelos elogios!! e naum paren de estudar naum.. espero ver imgs melhores que as minhas de vcs heiM!!! :D abraço!!! ate mais!
Rafael - ta usando oque como render? se for vray, passa a config de iluminação? =) pidunxo eu hahaha
http://taygondesign.com.br/blog/
eu to usando mentalray ate keria o vray mas naum tenho :( vlw ae! abraço!
Cara tá ficando muito bom! Parabéns!!!!
Caraca brow!!! tua modelagem ta ficando perfeita xD,,, nao para nao continua modelando ai q eu vo continuar acompanhando aki ... quem sabe um dia consigo fazer uma modelagem de carro pelo menos parecido ^-^ boa sorte ai e PARABENS !!!!!!!
OOpa!! brigado pelos comentarios e elogios exagero e Orochimaru !!! naum vo parar naum.. minha barrera agora eh o tempo que tenho pra modelar.. to sem muito tempo sabe xD hj dei uma modeladinha.. to fazendo o retrovisor.. ta dificil .. mas ta legal.. depois que terminar eu posto outros ups!! agradesso pela compania!! abraço!!
rapas... q coisa linda, vi uma ontem no salão do automóver! eh linda msm, eu sei q muitos vão me chutar aki, mas ainda prefiro as ferraris... são todas muito lindas, mas ferrari pra mim são um pouco mais do que as lamborghinis, pelo seu formato mais arredondado... mas eh isso ae... gosto vai de cada um... a sua modelagem tah linda.... paguei um pau msm... muito bom os detalhes. vou acompanhar.... flw, teh mais
Que perfeição hein!!! to acompanhando!!! parabéns
**** www.3dnobile.com.br ***

Para trabalhos
[email protected]

\"Não complique, sonhe e realize\"
DAE pessoal!!! faz tempo que naum modelava mais.. meu pc deu uns problemas tbm.. mas to voltando a modelar minha lambo... essas sao as atualizações, aos poucos vo atualizando quando der obrigado.. abraço!!
os pormenores estão excelentes..... vai sair dai uma obra de arte...
I7 920 is the power...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711055.

Total de membros registrados: 138527

Últimos membros registrados: breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts.

Usuário(s) on-line na última hora: 1255, sendo 13 membro(s) e 1242 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Sergio1987, jessicatorres, Geraldo Nunes, Celso Borttoloto, robsonhti, Osvaldo Arquiteto, Fabio Catelleno, Adalberto Rocha, Roberto Movanni, Daniel Monteiro, wilsimar, TadeuB79, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.