Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

RaffaPrado   Hortolândia - SP
Cidral   Curitiba pr - AC
Colli   Maringá - AC
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

jonathan   Sergipe - AC
armandoumas   Belo Horizonte - MG
RA98   Brasil
THIAGO_CLERICI   São Paulo - AC

Lamborghini Gallardo (WIP)

Por: Rafael.Antunes  

Em: 14/07/2008 23:39

kra meu deus!!!!!! ainda naum tinha acompanhado um topico tao detalhado, vixi ta de parabens vai ficar d+++++++++++,,, bem que vc podia postar ai um tuto desse carro pra nos rsrsrs
Assim como todos aqui fiquei muito impressionado com seu modelo, já tentei modelar uma Gallardo, mas na época eu era bem iniciante e não ficou boa, acabei desistindo. A sua está ficando perfeita! parabéns!
Muito bom hein rafael simplesmente perfeito!
poh galera!!!! vlw pelos elogios!!! vlw pelos comentarios!! to muito feliz por tarem se amarando!! breve mais ups!!! nessa semana vai ser dificil arranjar tempo mas tamo ai!!! =D vlw!! abraços!!
Aih Rafael.RP! Td certo cara? Então, perguntei sobre o hdri pois é uma dúvida q eu tenho, de como configurá-lo e depois aplicá-lo. Fiz uns testes seguindo tutoriais e consegui, mas fui fazer com outras imagens hdri´s e ñ deram certo, com certeza fiz algo errado na hora de setar o white point e outras configurações, se tiver algum tuto ou artigo a respeito para passar ficarei grato. Ñ vejo a hora de ver a sua Gallardo finalizada. Está ficando linda. Parabéns mais uma vez. Abraço
bom!! fiz sem segredo.. colokei o hdri la no environment.. arrastei para o material editor (instance).. colokei no Spherical Environment que ta no lado de mapping na parte dos Coordinates... e pronto... ja fica como a img que postei la.. basicamente eh isso eu acho.. se tem algumas configurações mais avançadas.. ai nao to ligado naum :lol: heheheh obrigado pelos parabens!! daki a pouco sai um up quente eu acho :D Abraço!
OPA!!! agora ke vi!!! votaram perfeito !! :D vlw!! seja kem for !! hehehe abraço!!
DAEEEEEEEEEEEEEE quanto tempo neh !! :lol: poise.. fikei mais de uma semana sem mexe nela.. mas como sempre digo.. devargasinho eu chego la!!! \o/ to postando agora um up do farol.. apanhei pra modelar isso, naum gostei muito do resultado do outro farolzinho em cima.. naum ta igual a do real.. .. apanhei tbm no material dele.. naum eh meu forte.. mas gostei do material.. ate mais ups ;) !!! acompanhem ai xD abraços!!
Rafael - muito fera sua modelagem com relação a farol eu também estou apanhando em minha modelagem. Não comecei nada da textura ainda, e queria uma dica sua. Aqueles detalhes das bolinhas em relevo, fez com bump ou modelado? se tiver algum tutorial ou materia para eu seguir, agradeço parabens pelo tópico!
http://taygondesign.com.br/blog/
essa vai ficar linda ein cara? parabéns...ta muito bem feita... abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711055.

Total de membros registrados: 138526

Últimos membros registrados: erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts, degmon026.

Usuário(s) on-line na última hora: 1190, sendo 12 membro(s) e 1178 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, Eduardo Ramos, robsonhti, klogg, Ronaldo, tsmodelagem3d, renaz, Rodrigo, Junior, Duda, Pedro Juliato, Osires Mathoso.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.