Lamborghini Gallardo (WIP)

Por: Rafael.Antunes  

Em: 14/07/2008 23:39

obs: naum deu tempo de fazer um render melhor xD, fui no print Screen mesmo!! abraço
falae rafinha .UHAUHSUHAUSHAUHS como eh que se tah rapa . tudo certo ? ae tah show de bola esse farol ae em .gostei muito . parabens continui assim que vai ficar show de bola .
RAPA!!! xD to trancuilo brow!!! vlw pelo comentario!! acompanha ae!!! ou entra no msn que te dou um preview imediato !!!uhaheSUHEa abraço!!
Ae Rafael.RP! Muito bom cara. Ao meu ver ñ tem erro algum, parabéns cara. Estou acompanhando! Abraço
dae trkdjn!! vlw meu pelo comentario!! continua a acompanhar ae :D abraço!!
eae Rafael.RP, trankilo!? ta ficando muito bom kra, super detalhado, a lanterna entao... ficou muito fera!!! abraço!!
\"Não existe vitória sem luta, e quanto maior a luta, maior a vitória.\"
aee GSR3D!! vlw pelo comentario!! brigadao! acompanha ae!!! :D heheheh ai pessual.. aguem sabe como eh a geometria do farol.. akela esfera preta .. nunca soube como eh akilo.. me parece cer uma esfera macissa de vidro.. mas e a lampada?..naum sei.. =\ hehehe se alguem suber ai, agracesso :D ta ai uma img obs: postei uma img do processo do farol.. naum juguem naum... ta bem no inicio ainda :lol:
Fala Rafael, o farol é uma lente convexa (parece esférica mesmo mas não é). A lâmpada fica atras dela, como se fosse uma lanterna mesmo. Infelizmente a unica referencia que achei foi esta: http://wallpaperblog.files.wordpress.com/2007/08/lamborghini_gallardo_1_1600.jpg
hãm.. intendi.. tipo akelas lentes de aumento.. acho que sakei.. vlw ai LG, pela referencia tbm :D vlw abraço!
dae galera!! tava aki fazendo uns testes de materiais para o farol.. mas eh soh uns testes ainda.. tem coisa pra fazer nesse farol!! vlw!! espero que tenha gostado, CC BV :D abraço!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711054.

Total de membros registrados: 138524

Últimos membros registrados: miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts, degmon026, Mvyeira , luciano pr.

Usuário(s) on-line na última hora: 1274, sendo 2 membro(s) e 1272 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: miteoelon, JointCare11.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.