Lamborghini Gallardo (WIP)

Por: Rafael.Antunes  

Em: 14/07/2008 23:39

hhehe. vlw , mais isso foi uma critica? :D heheh pretendo fazer bem detalhada mesmo.. talvez seja um exagero mesmo mais to querendo fazer :D vlw por estar acompanhando! abraço!!
nussa...muito bom mesmo hein! eu curto com muitos detalhes também quando terminar coloca a sua e a foto da verdadeira do lado mas você avisa qual é a sua porque se não vamos confundir ;D vou continuar acompanhando t+
EAHSEHSAUHESAESAEUASUEASUEASUHEASUHEASEUASHESA ow!! que isso !! heheease vlw mesmo pelo comentario!! pode dexa que eu coloco o original sim !! heheehhehe :D vlw! abraço!!
que farol em lek heheheh lindo flw abraços .
DAE William.. grande parceiro nessa jornada UHEAUSHEAS vlw pelo coment!@!!! abraço!!
Cara... muito bom ta ficando... (achei que a fábrica tinha fechado) hehehe Parabéns cara.. Grande abraço.
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
oWW!!.. acabar, JAMAIS! :D a modelagem ta lerda mais eh o que posso fazer no tempo que posso fazer :lol: agora to mais eh ajustando a malha... as dobras da lataria ta muito arredondada... segue o up [pequeno] do farol trazeiro ai.. o dificil eh que naum tem img de referencia do interior do farol! :-P ai fica dificil... mas eh isso ae.. devagarzinho eu chego la xD.. mas desistir jamais!! EASUEASE :D brigadao abraço!!
falae rafa. blz lek ? ae tah show em esse vidro ae em .HUASUHAUHSUHASUHAHSU. to doidinho pra ver o resultado final .vlw abraços .
HEHSAEASEASE eh.. tbm gostei do material HEHEEHE xD num dia chego a final.. hj a tarde tava fazendo a grade.. soh que naum deu muito certo.. dpois posto aki como fico ABRAÇO!! VLW!
um up da grade ai.. que naum saiu como esperado... o pc naum guento extrudar tudo :lol: mas depois eu arrumo na mao mesmo :-P vlw!! abraço!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711048.

Total de membros registrados: 138518

Últimos membros registrados: Mvyeira , luciano pr, Davis123, diabecode, aldiriank1, nexagenkopen, GoldenRevivePlus, TroviranKapselnPreis.

Usuário(s) on-line na última hora: 1369, sendo 2 membro(s) e 1367 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: klogg, Willmitnick.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.