Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

ricardoluizmariano   são paulo - SP
Millow   São Paulo - AC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR

Portfólios Ver Mais

Leonardo Leandro   Curitiba - AC
pfbobfilho   Florianópolis - SC - AC
flovecchio   santos sp - AC
Valerio   São Paulo - SP - SP

Lamborghini Gallardo (WIP)

Por: Rafael.Antunes  

Em: 14/07/2008 23:39

hhehe. vlw , mais isso foi uma critica? :D heheh pretendo fazer bem detalhada mesmo.. talvez seja um exagero mesmo mais to querendo fazer :D vlw por estar acompanhando! abraço!!
nussa...muito bom mesmo hein! eu curto com muitos detalhes também quando terminar coloca a sua e a foto da verdadeira do lado mas você avisa qual é a sua porque se não vamos confundir ;D vou continuar acompanhando t+
EAHSEHSAUHESAESAEUASUEASUEASUHEASUHEASEUASHESA ow!! que isso !! heheease vlw mesmo pelo comentario!! pode dexa que eu coloco o original sim !! heheehhehe :D vlw! abraço!!
que farol em lek heheheh lindo flw abraços .
DAE William.. grande parceiro nessa jornada UHEAUSHEAS vlw pelo coment!@!!! abraço!!
Cara... muito bom ta ficando... (achei que a fábrica tinha fechado) hehehe Parabéns cara.. Grande abraço.
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
oWW!!.. acabar, JAMAIS! :D a modelagem ta lerda mais eh o que posso fazer no tempo que posso fazer :lol: agora to mais eh ajustando a malha... as dobras da lataria ta muito arredondada... segue o up [pequeno] do farol trazeiro ai.. o dificil eh que naum tem img de referencia do interior do farol! :-P ai fica dificil... mas eh isso ae.. devagarzinho eu chego la xD.. mas desistir jamais!! EASUEASE :D brigadao abraço!!
falae rafa. blz lek ? ae tah show em esse vidro ae em .HUASUHAUHSUHASUHAHSU. to doidinho pra ver o resultado final .vlw abraços .
HEHSAEASEASE eh.. tbm gostei do material HEHEEHE xD num dia chego a final.. hj a tarde tava fazendo a grade.. soh que naum deu muito certo.. dpois posto aki como fico ABRAÇO!! VLW!
um up da grade ai.. que naum saiu como esperado... o pc naum guento extrudar tudo :lol: mas depois eu arrumo na mao mesmo :-P vlw!! abraço!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707953.

Total de membros registrados: 135521

Últimos membros registrados: yudisimao, Alexandre Van-Dúnem, breemjoseph, Burama026, aliacacia, tocanu, lucorado, Igor_Hespanhl.

Usuário(s) on-line na última hora: 422, sendo 28 membro(s) e 394 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Reinaldo Silva, yudisimao, Lisandro, Abilio, Hyara1234, Osvaldo Arquiteto, gilson antunes, nildoe, Fabio Catelleno, Carlos E. Nogueira, Gabriel.C, marcos.trevisan, Moura, Geraldo Nunes, Ronaldo Junior, Celso Borttoloto, torebaJj, clastac, Hot, Christoni, gago, Glimas, WinterPT, Fernando Cunha, marcio.alain, Marco Rocha, Harley, Diego Dneo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.