Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

DanJochims   Goiania-GO - AC
Diego Dneo   São Paulo - PR
clebercmds   Timbó - SC - SC
marcio.alain   Curitiba - PA

Portfólios Ver Mais

Renato   sao caetano do sul - SP
AndreMaia   Feira de Santana BA - BA
graciano   Indaiatuba
Osvaldo   São Paulo - Brasil - AC

Lamborghini Gallardo (WIP)

Por: Rafael.Antunes  

Em: 14/07/2008 23:39

falae rafa .tah ficando perfeita em ,quer dizer tah ficando nao estah perfeita .parabens .AHSUHUASHUASUHUHASUHAS
ohh rapa!! vlw mesmo pelo perfeito :D brigadão! poise.. o medelo agora nesse fin de semana fico parado.. naum deu tempo de mexer nela. mas daqui a pouco dou uma atualizada!! falow abraço e obrigado!!
dae galerinha da pezada!! :D o up de hoje hehaheuha... fiz soh o vidro do farol trazeiro ali... mas naum gostei naum.. pelo bleprint ta de acordo, mas pelas fotos reais, ta meio estranho... vou dar uma olhada depois.. a maçaneta tbm... naum gostei muito naum.. mas ta ai.. C&C bem vindas :D abraço!! ate mais ups :D
Ae Rafael.RP, Cara :00: , só nos detalhes ein....to gostando de ver !!! muitoooooooo bom !!!!!!! to acompanhando....abs !!!
ae Rafael.RP, um amigo meu me disse q tenho gasoloina na veia ao inves de sangue.... isso pq adoro carros.... e o seu modelo está SIMPLESMENTE PERFEITO!!!! PARABENS pela EXCELENTE MODELAGEM....
abraços, Paulo Ricardo abelha-mumia: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=38788
Rajadeira, dae cara!! poise.. tem que ser nos minimos detalhes euashueasease se naum, naum da!! :D vlw por estar acompanhando!! a modelagem ta devagar mais acompanha ae :D prhdecoster, ueauhsueaseuasuuehaseuasuease.. gasolina ao inves de sangue foi boa!!! eahuea.. vlw pelo elogio!! vlw mesmo!! abraço!!!
nossa cara, vai fkar bem detalhada ein!! to adorano cara, mto loko mesmo!
dae 00mu !!! certinho!! pretendo fazer bem detalhada mesmo!! vai demorar um poquinho mais ta indo xD vlw pelo comentario.. acompanha ae :D abraço!!
dae gente.. acho que ate esqueceram dessa modelagem :lol: mais eh isso ae.. fiquei um bom tempo sem modelar ela... entao, começei a modelar o farol trazeiro, com muita dificuldade de achar imgs de referencia :D o farol naum ta terminado, tem muita coisa pra fazer ainda.. mais eh isso ae.. ate mais ups (ate semana que vem :lol: heheheh) abraço!
grande detalhe mas está muito bom , mas por vezes mais vale uma imagem q 1000 detlhes! Vou acompanhar Abç

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707817.

Total de membros registrados: 135388

Últimos membros registrados: kdsafbva, salesforcecertifications, Bumana026, Deannapidgeos, paty luz, Tafari, victoria3lp, MarckCastro.

Usuário(s) on-line na última hora: 403, sendo 10 membro(s) e 393 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: RAPH, Starter, Reinaldo Silva, WinterPT, torebaJj, Elis, SaavedraCG, Fernando Cunha, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.