Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

jhou   piracicaba
Fabio   Brasil - AC
Helio Lima   Taubaté - SP - SP
silvaserik   São Paulo - AC
Ale   Joinville SC - AC

Portfólios Ver Mais

Colli   Maringá - AC
Vitor Mendes   Belém - AC
Gilberto Martin   São José do Rio Preto, SP
Tiago   Portugal

Lamborghini Gallardo (WIP)

Por: Rafael.Antunes  

Em: 14/07/2008 23:39

ow.. que estupedeiz... rsrrs falei... a malha rá linda mesmo.. limpa... sem um amassadinho sequer... parabéns mano.. esse carro vai ficar duca.... abraço... ups..ups..ups.... hehehe
ae chthome!! vlw pelo comentario!! bom saber que estao se amarrando no carro!! pois esse eh meu primeiro carro!! por incrivel que pareça :D aliás.. meu primeiro projeto mesmo!! pq sempre começava a modelar e parava/desanimava.. muito obrigado pelos comentarios!! pelos coment. da mais vontade de modelar mais :D vlw mesmo!! abraço!!
Rafael oq que é isso meu irmão. tah perfeito. E me amarro na Lamborghini Gallardo. Pow meus parabéns mesmo. Tah tudo muito perfeitooo.... Abraço. Vou acompanhar o desenvolvimento.
www.3leond.blogspot.com
ow!! vlw bugado!! agradeço pelo "perfeito" :D .. mas acho que ta muito longe ainda.. tenho muita coisa pra aprender.. acompanha aAE!! vlw abraço!!
que isso em rafael . tah ficando bom em só quero ver com o farol HUHEHEHEHEHEHEHEHEHHE. vai ficar mais linda ainda flw cara baços ae em .
aee willeam!! vlw pelo coment. poise... acho que a carroceria ja terminei.. so falta umas pecilhas ali atraz.. depois parto pros detalhes e depois pro imterior :D \o/ vlw abraço!!
isso msm rapa vai fundo ,pois oq eu quero ver msm eh o interior .UHASUHUAHSUHASUHUAHSUHASHUAS.
acompanha ae que verás \o/ heheeheehsuahesaueas acho que vai demorar um poquinho mais vo tenta fazer sim xD
dae rapaziada!!!! como sempre, muito tempo pra pouco resultado :lol: mas devagarzinho chego la :D fiz o aerofólio e a paradinha de baixo na trazeira ate + ups! :D abraço vlw
proxima vez eu melhoro o render.. quase naum da pra ver nada neh :D

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707804.

Total de membros registrados: 135383

Últimos membros registrados: Tafari, victoria3lp, MarckCastro, carol1011, e03huaw0, ronilobato, mlkmh_18, Ronan Santana.

Usuário(s) on-line na última hora: 832, sendo 22 membro(s) e 810 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, Abilio, Frederico Wagner N. R., David Rodney, Le_Andro, emersonforentin, MarckCastro, Tafari, Sergio1987, Reinaldo Silva, JMDesign, Celso Borttoloto, Daniel Monteiro, Roberto Movanni, cadwillem, Thiago, 3dbp, Ale Marques, zuanon82, Adalberto Rocha, jotasoares, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.