Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Rother   SãoPaulo - AC
Joao   Itapetininga-SP - SP
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
RHD3sign   Rio de Janeiro
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC

Portfólios Ver Mais

Helio Lima   Taubaté - SP - SP
Licarion   João Pessoa - PB, Brasil
Victor MS   Rio de Janeiro
lipefaust   São Paulo

Lamborghini Gallardo (WIP)

Por: Rafael.Antunes  

Em: 14/07/2008 23:39

vlw pelo comentario trkdjn !! ate amanha vou ver se ja dou uma atualizada.. vlw
fiz a trazeira e lateral, mas falta alguns ajustes ainda na malha, mas quero terminar a lataria toda primeiro para depois ver esses detalhes devagarzinho devagarzinho eu chego lá! :D
UP modifiquei a lateral e começei a parte de cima.. soh naum terminei pq ja eh 3:35 de segunda ja :lol: abraço vlw
Humm...opessoal ta inspirado em lamborgini aki na 3d1.....o modelo ta ficando otimo mano...parabens...
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
muito bom keep it up hehe =)
falae rafa uma dica : tah linda essa lambor em meus PARABENS . eu modelei uma tbm e nao ficou com esse resultado .isso ae em vlw abracos .
Cara ta ficando legal em, já é a 5ª lamborgini que eu vejo esse mes rsrsrsrs, essa assim como as outras esta ficando massa, to acompanhando. grande abraço
\"Sou o mestre do meu destino, sou o capitão da minha alma\" Nelson Mandela
hehehehhe!! pior que eh mesmo...tem varias lamborghinis aki!! mas lamborghini eh minha paixao!! amo esse carro!! naum posso deixar de modelar xD VLW pelos comentarios!! breve mais ups abraço galera
Está ficando bem legal Rafael.RP! Bom trabalho, abraço!
Caraca!!!! ta ficando ótimo o modelo... melhor que o meu... :D parabéns cara... é muito bom ver trabalhos assim caprixados. Manda ver aí que to acompanhando. Grande abraço..
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707639.

Total de membros registrados: 135248

Últimos membros registrados: kellyabs, erickjapa, kadsanbva, moretzrence, Nahra026, Helgaella99, Girleide, glauciapaiva.

Usuário(s) on-line na última hora: 571, sendo 20 membro(s) e 551 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Reinaldo Silva, Lucas Reis, renaz, Lisandro, Felipe França , emersonforentin, Sergio1987, Pedro Juliato, Allen Anderson, andrebremer, NunoGarcia, Eng Damasceno, Eber.Silva, clastac, Willmitnick, Ronaldo Junior, Edson, Fernando Cunha, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.