Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ricardo 3D   Brasil - BA
EvandroGP   Paraná - PR
new   Belo Horizonte - MG
Jorge Lopes   Rio de Janeiro - Brazil

Portfólios Ver Mais

jeff   ARAPONGAS - PR
Jhonny   mg. Belo Horizonte . Brasil - MG
Fguassu   São Paulo
Alexssandro   Goiania Go - GO

Lamborghini Gallardo (WIP)

Por: Rafael.Antunes  

Em: 14/07/2008 23:39

hehe...parece que ficou um defeitinho nela né? uma parte mais escurinha, parece um amassado mas tirando isso ta show de bola! to até babando aqui xD t+
eh eh sim.. falei no post passado, meu pc naum guento extudar todas as Ngon hehehehe :lol: tenho que arrumar a mao mesmo, mas eh trancuilo, ainda bem que eh só akela parte ali :D vlw ai pelo comentario!! acompanha ae xD abraço!
cara não precisa extrudar até a grade huauhauha mais um pouco vc vai fazer as fendas do parafuso de fixação do banco tah ficando supinpa huauhahu abraço vou acompanhar
UHEASUHESAUUEUASUEUSAUEA AI!!! vlw por me lembrar dos parafusos!!! ESAUHESAUEUSAEh quase ia esquecendo :lol: HUASESUHESAUHESAUHEUSAUHESEASEUASH ri auto aki !! :D hueaa vlw vlw!! acompanha ae!! :D abraço!!
fiznal mente consighi terminar a grade!! :D ate mais ups!! abraço!!
Perfeição total Muito bom esses detalhes Abç
show! ta muito loko rafael!
muito bom cara bem detalhada mesmo só uma pergunta : ja faiz quanto tempo que vc ta modelando ela ????
hhee vlw dino.lopes, JaNightmare e goiabinha pelos comentarios!! vlw pelos elogios!!.. bom.. faiz tempo que to modelando... quando criei o topico foi dia 14 de julho!! mas começei uma semada atraz.. 7 ou 8 de julho.. bom!! bastante tempo!! heHESAUHEASUHEASUHUEASH daki a pouco faiz 2 meses!!.. @,@ mas essa modelagem eh meu passa tempo hehee ... aos poucos eu vou terminando ela!! naum tenho preça naum :D vlw pelos comentarios !! acompanham ae!! xD tem muita coisa pela frente ainda :D
AEEEEEEE pessual :lol: poise.. quase que perdi essa lambo... fim de semana passado meu pc naum ligava mais xD mas deu pra recuperar!! :D nessa semana naum deu pra fazer muita coisa.. sem tempo :-P segue o up do farol.. vo dar um tempo pra esse farol de traz ai.. to fazendo o retrovisor agora, depois vo ver se faço o farol da frente!! :D ai galera!! mal ae pela demora.. :lol: mas devagarzinho vai !! :D vlw a todos que estaum acompanhando!! continua ae :P vlw abraço!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707954.

Total de membros registrados: 135522

Últimos membros registrados: MAIAaaaa, yudisimao, Alexandre Van-Dúnem, breemjoseph, Burama026, aliacacia, tocanu, lucorado.

Usuário(s) on-line na última hora: 399, sendo 19 membro(s) e 380 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Sergio1987, MAIAaaaa, Fabio Catelleno, Duda, gilson antunes, Diego, Frederico Wagner N. R., Alex Bastos , Daniel Monteiro, Celso Borttoloto, rmagaton, Victor Mendonça, Gabriel.C, Adalberto Rocha, Thiago, Lisandro, marcio.alain, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.