Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ramires   Porto Velho - RO - RO
Alisson Braga   Maceió - AL - AC
lord3ddesigner   Goiânia - GO
Rafael   Sorocaba-SP - AC
Ale   Joinville SC - AC

Portfólios Ver Mais

Leandro_L   Poços de Caldas - MG - MG
stenionet   Recife - AC
mauriciodgsantos   São Paulo - SP - AC
Gilberto Martin   São José do Rio Preto, SP

Lamborghini Gallardo (WIP)

Por: Rafael.Antunes  

Em: 14/07/2008 23:39

Cara, ta ficando muito bom esse farol... Parabéns... Continue!!! Grande abraço.
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
E dai Rafa, esqueci de dizer que estou de olho nessa Gallardo também!!! Estou aprendendo muito com vcs. Bom o comentário fica para as lanternas do carrão...SHOW DE BOLA... e que carrão né... Poxa está ficando muito realista. Pretendo chegar lá. Feito!!! valeu meu velho...grande abraço! Fui!!!

www.trace3d.com.br
DAEE Superfotos e mansilha!! vlw pelos comentarios e pelos elogios!! continuem ai a companhar :D fiz akele farol dianteiro, mas soh essa parte porinquanto.. e ja dei uma testada nos materiais pra ver como fica.. C&C BV :D a espera do farol fico bem preta pq naum fiz ainda a lanterna.. mas nem sei se vo fazer xD, gostei do resultado assim :lol: brigadao por estaren acompanhando! abraços!
falae bother tudo certo ? cara eu me amarrei na sua modelgem lek . O FAROL ESTA SENSACIONAL .PARABENS. vai texturizando ae em. uhUHASUHAHUSUHASHUAUSH
DAE William e Raycast!! vlw pelos comentarios, vou continuar sim!! vlw pessual abraços!!
mais um up do farol dianteiro... mexi pouco.. naum deu muito tempo :lol: abraço!
koeh rafa. cara inacreditavel em .que diria que um plane sairia isso HUAHUSHUASUHAHUSUHASUHAUSUHASUHAUSH show de ola meus parabens .adorei as texturas e o materia do vidro .tu que fez?claro que pergunta uhHASHUAHUSHUAHUS .abraços .
hhehehhheheh poise... num tempo ai atras eu nem imaginaria que eu conigiria fazer esse carro, poise eh meu primeiro xD o material do vidro eu usei o Glass (physics_phen) no mental ray , ai soh mexi um pouco na confg ali.. coisa basica e fico assim :P vlw pelo comentario ai!!.. grande parceiro nessa jornada xD ASHEUASHEASUHEASEa agora vo demora pra mexer nela.. nesse fim de semana e semana que vem.. to cheio!!.. =\ abraço!
Esta ficando bem legal cara! Parabéns! Uma pergunta! Vc coloca o hdri no enviroment ou aplica no reflect de cada material??? Fico no aguardo de mais ups;; Abraço
daeeee rapa!! firmeza!! eu coloco no environment mesmo... posso saber pq a pergunta? fico diferente do normal? vlw pelo comentario!! aguarda por mais ups sentado por favor !! :lol: pq sabe como eh neh... to mais de 2 meses nessa modelagem hehee vlw abraço!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711054.

Total de membros registrados: 138524

Últimos membros registrados: miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts, degmon026, Mvyeira , luciano pr.

Usuário(s) on-line na última hora: 1264, sendo 4 membro(s) e 1260 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mandrade, Pierrejr78, miteoelon, JointCare11.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.