Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

bender   Lajeado-RS - RS
clebercmds   Timbó - SC - SC
RAFAEL AMARANTE   São Paulo - AC
MARCELO HS   PINHAL - SP
leochung   Londrina PR - PR

Portfólios Ver Mais

irenapalermo   españa - PR
atylla   RN - PA
calile   arapongas paraná - PR

Lamborghini Gallardo (WIP)

Por: Rafael.Antunes  

Em: 14/07/2008 23:39

muito obrigado pelos elogios!! mesmo!! con relação dos farois é tudo modelagem mesmo.. naum tem nem um mapa bitmap no carro ainda.. a modelagem naum teve segredo.. vo tentar explicar por cima.. começei com uma esfera com bastante poly, deletei uma parte pra ficar desse jeito... depois selecionei todos os vertices que esta destacado na imagen e movi um pouco para frente pra ficar volumoso... depois eu chamfrei as edges das divisoes... depois eu criei outra esfera com o mesmo raio e o mesmo numero de poly.. deletei a metade.. inverti as faces.. depois usei o connect pra juntar as duas.. depois aplikei o turbosmooth... fico meio confuso neh.. :lol: mas eh porai.. na img acho que da pra entender mais ou menos... mais uma vez, obrigado pelos comentarios abraço!!!
cara que pira em ahaahha vou tentar aqui só acho que vou substituir o conect pelo modify SHELL muito obrigado
http://taygondesign.com.br/blog/
pode cer tbm.. vlw!! abraçO!!
Puxa como fica pesado na cena eheheh pc lezado mesmo vou deixa como ta e tentar fazer na textura :-P
UHEUASHESAHE... poise.. fica um poko.. xD eh meio desnecessario modelar tudo mas eu que so fissurado em detalhes mesmo :P vlw!! abraço!
Ae Rafael.RP! Bem legal a forma como fez a lanterna. Continua nesse grau de detalhamento que vai ficar mto bom. Abraço cara!
vlw!!! brigado pelo comentario!!! pretendo continuar sim!!! :D abraço!!
5ª pagina!! aEEE.. custei a achar!! :lol: bom.. sem muitas transformações, to postando aki uns testes de materiais e o farol para verem como fico.. to tendo dificuldade de criar uma material para a lataria bem real.. fikei um BOM tempo sem mexer nela.. poise to sem muito tempo agora =\ disculpa ae pela demora!!.. vlw pelos comentarios!! e pela presença!! brigadao ae!! ate mais ups!! Abraço!
Cara primeiramente eu invejo seus detalhes, uma inveja boa ta?! Minha máquina não aguenta trabalhar com detalhes (ainda =) ). Agora eu gostei deste material gostei mesmo, acho que deveria ser esse e pronto, mais para o final fazer alguma personalização, tipo adesivo, ou faixa, ou desenho e talz, mas o branco meio gelo ta perfeito. Parabéns cara, to de olho!
Caraca hein rafael! ta ficando lindona...adorei essa cor ae o que eu faço demora e sai um lixinho, ja o seu olha só isso! quando eu demorar o dobro disso e sair algo dessa magnitude eu to feliz! hehe flws abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711055.

Total de membros registrados: 138527

Últimos membros registrados: breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts.

Usuário(s) on-line na última hora: 1157, sendo 16 membro(s) e 1141 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, robsonhti, klogg, Roberto Movanni, HALTTEMBERG, wilsimar, billypaul, fcostta, Allen Anderson, wagnerpsico, anaritacmoreira70, arquiluc, breno001, Junior, Duda, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.