Lamborghini Gallardo (WIP)

Por: Rafael.Antunes  

Em: 14/07/2008 23:39

vlw ae JaNightmare. brigadao ae!! :D ate mais!! abraço!
Muito bom mesmo...
vlw messias!! acompanha ae :) abraço!
muito bom rafael, ter esses detalhes que são dificeis de achar referencia soh enriquece mais o trabalho, ficou muito bom! Parabens fera!
CG \"tudo se cria, tudo se perde, tudo se transforma\" www.arthurtnt.carbonmade.com
vlw arthur!! pior kieh.. mas uma boa vasculhada na net agente acha xD.. no maximo 1 img rsrsrsrsrr vlw ae!! abraçO!!
eita nois!! custei a acho o tópico!! :lol: ae pessual.. acho que nem se lembram dessa lamborghini xD poise.. to postando aki uns ups que fiz agora a tarde.. parei de modelar um bom tempo.. agora vo retomar a modelagem dinovo.. ve se agora consigo terminar :D to fazendo ainda o interior da parte da roda ali e o tampao da entrada de gasolina.. es isso ae gente.. vlw abraço
E ai Rafael, assim como a modelagem, os detalhes como parafusos estão demais! parabéns!
Vetrone O fracasso é um tempero indispensável ao êxito
po que isso cara daqui a poco ela vai ganha vida kkkk, ta espetacular a modelagem cara!! Qualidade pixar meldels, humilhou a minha kkkkk falou cara, seu topico esta em meus favorito rsrs falou
cara, que visão! que que é isso eim! ta de mais essa modelagem, parabéns!
http://www.flickr.com/photos/flprb/
Oia só a Famosa lamborghini hiperdetalhada q eu eu sonhava em ver finalizadaa kkk cara eu lembro dessa lambo (pagava um pau ) mto detalhada quero so ver os renders velho abraçao

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711053.

Total de membros registrados: 138523

Últimos membros registrados: JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts, degmon026, Mvyeira , luciano pr, Davis123.

Usuário(s) on-line na última hora: 1303, sendo 3 membro(s) e 1300 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: LumiLeanAvis Prix, holtenodro, JointCare11.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.