Lamborghini Gallardo (WIP)

Por: Rafael.Antunes  

Em: 14/07/2008 23:39

ah cara a modelagem nem ta boua eu to vendo um monte de errinho acho melhor vc recomeçar do zero auhsaushua zuera cara, ta excelente, espero um dia modelar igual vc!!! falou!
ow! rapaziada!! brigadão mesmo pelos elogios!! agouuura.. falaram em pagar ae.. ehehhehehe podemos negociar AEUHASUHEHASE zuera!!! mas ja respondendo o panorama4D, ja pensei mesmo em vender.. mas vo ve isso depois.... talves posso kerer ser o unico, exclusivo sabe USEHASUHEHASUEHASE xD o 00mu!! poise cara.. ce me covenceu.. vo deletar e começar dinovo..ASHEUASHEUASUEASUH mas erro tem de sobra ehhehease... vlw a todos ae!!! brigadão!!!! abraço!!!
caramba a modelagem ta arrebentando, super detalhada, muito show, parabéns!
tem algumas pessoas que não sabem brincar de 3d e ficam humilhando os outros!
heusaheuhaseuhas vlww vlw!! t-rex e andeciuala !! umilhar eh a ultima coisa que vem na cabeça! mas essa lamborghini eh uma brincadera mesmo!.. um passa tempo pra mim.. pq ja faz mais de um ano e num termino xD vlw abraço
Poxaa meu!!..Isso pq o cara ta só brincando!! Imagina se tivesse fazendo sério!!!....rsssssssss.....
Se eles conseguem, eu também consigo.


http://pauloarteblog.blogspot.com/
ta Massa!! fiz um carro uma vez, quer dizer um buggy aqui, e la pros finalmente tava pra naum aguentar mais de modelar os detalhes, e é pq nem cheguei perto de tantos q tu ta fazendo. e escolheu um carro massa. fecha aê quero ver finalizada! Braço! Ricmage
vlw gente!! vlw pela força!! um dia eu finalizo! :D abraço!
Estou de olho nessa Lb tbmmm =D só uma duvida, qntos polys ja deu? auhuhauhauha 1 milhão? ta fantastica, quem sabe daki 10 anos eu consigo modelar assim :D
É tudo uma questão de perspectiva
Trabalho fantástico cara. Nível de detalhes impressionante. Prabéns!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707953.

Total de membros registrados: 135522

Últimos membros registrados: MAIAaaaa, yudisimao, Alexandre Van-Dúnem, breemjoseph, Burama026, aliacacia, tocanu, lucorado.

Usuário(s) on-line na última hora: 370, sendo 25 membro(s) e 345 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Roberto Movanni, Sergio1987, MAIAaaaa, Abilio, Duda, gilson antunes, Diego, Frederico Wagner N. R., mauriciovrc, Daniel Monteiro, Celso Borttoloto, rmagaton, Pedro Juliato, Lisandro, Gabriel.C, emersonforentin, Ronaldo Junior, Eng Damasceno, mastermax, Reinaldo Silva, Thiago, Alexandre Longo, Fernando Cunha, Marco Rocha, Diego Dneo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.