Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

aacoliveira   São Paulo
cactus.jack   Curitiba - PR - AC
Alexmen   Fortaleza - CE
RSFX   São Paulo
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

fejao   São Bernardo / SP / Brasi
moldes19   Salvador
Joao Paulo   São José do Rio Preto - SP - SP

Lamborghini Gallardo (WIP)

Por: Rafael.Antunes  

Em: 14/07/2008 23:39

D+ meu! Melhora o bg e poe vidro que vira uma foto!
hehehesuah nem nem.. quero modelar o interior pra depois estudar o render mesmo, cenario etc.. e talvez um pequeno video hehe vlw vlw!! abraço :D
Na miniatura não parece que está sem vidro. Está ficando muito massa. Parabéns.
Se tu fizer o interior eu voto como o carro mais bem feito no forum 3d1 ;) Parabens véio!
CG \"tudo se cria, tudo se perde, tudo se transforma\" www.arthurtnt.carbonmade.com
bahhhh!! qe honra!! muito obrigado arthurtnt !! :D .. vo fazer sim!! o interior o motor o fundo e o que vier na telha xD so que pelo tempo livre que to tendo.. :/ un dia eu termino muito obrigado pelos comentarios!! brigadao! abraço
dai gente.. como no custume... :oops: depois de algun tempo depois desses tempos loucos ai de fim de ano natal formatura etc etc.. agora to tendo um tempo de mexer um pouco na lamborghini.. (aham.. to modelando ela ainda :-P ) to postando um up ai do freio.. esta eh a pinça menor do freio trazeiro, falta fazer a outra parte do freio.. espero que tenham gostado.. eu nao sei direito como eh esse freio da lamborghini, mas fiz a parte interior com base nos outros freios ah.. se alguem tiver uma boa img de referença e agradeço muito.. pq eh dificil achar fotos do interios dos freios..rsrsr brigadão gente!! aquele abraço!!
Rafael.rp pra mim ta perfeito sem palavra abraço
coisaa mais lindaa.. vou acompanhar até o finalzinho, vai ficar animall.. parabens
Caramba, dificilmente vejo um nível de detalhamento tão grande, está de parabéns. Não consigo imaginar o quanto sua viewport deve estar pesada devido tantos poligonos :O
Portfolio: www.coroflot.com/mindix
Ilustrações: www.mindix.deviantart.com
poh vlw gente !! brigado pela presença e os elogios!! ate mais!! abraço!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707818.

Total de membros registrados: 135390

Últimos membros registrados: nathodcosta, binsonwilliam, kdsafbva, salesforcecertifications, Bumana026, Deannapidgeos, paty luz, Tafari.

Usuário(s) on-line na última hora: 401, sendo 24 membro(s) e 377 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nuno, Reinaldo Silva, Wamdersilva, Ale Marques, Joao Barreto, modena3d, Eber.Silva, Pedro Juliato, Carla Franco, Augusto Peixoto, rodolfosantos3d, Le_Andro, Moura, Alex Bastos , Ronaldo Junior, Carlos E. Nogueira, Gabriel.C, jotasoares, Thiago Couto, claro_lima, AlexTerra, Fernando Cunha, Marco Rocha, Diego Dneo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.