Transformador TrifÁsico!!!!

Por: mansilha  

Em: 17/07/2008 16:17

Senhores, segue o meu mais novo projeto (já que vim com um arsenal de projetos de estudos antigos). Trata-se de um transformador de 75 kVA trifásico em escala real. Esse é o meu ganha pão. Tenho pós em adm empresas e uma das minhas funções na empresa é a criação dos tanques. Ou seja em autocad já desenhei mais de 500 projetos desses que variam de 5 a 1500 kVA.... BLZ? Espero que gostem. E que seja bem vinda as críticas!!!

www.trace3d.com.br
ta meio duro usa o solid works vai ver como sua vida vai mudar
mansilha.. massa ^^ ... coloca em um poste pra ve como fik ^^ huhuhu saca?? uma cena ^^ ^^ parabens!! t++ abraço!!
manda um desses pra ca pra casa!!! hehe... bom trabalho!
Astro, como assim meio duro? não compreendi... Na verdade, o transformador foi feito com espírito artístico mesmo. Até porque sempre temos alguns desses no nosso pátio da empresa para tirar fotos se for o caso...hehehe. Eu fiz esse trabalho para criar um convite para uma feira. Contudo, não posso sair por ai distribuindo para os amigos né marcio...hahahaha. E quanto ao colocar em um poste... massa rafa. Vou ver o que posso fazer a respeito. Blz gurizada!!! Abraço a todos!!!! :D

www.trace3d.com.br
mansilha.. ^^ legal... tenta sim!! ^^... pq ai da pra ver como ele vai fica instalado ^^ ... t++ abraço!!
Está boa a modelagem,,como disse o ASTRO, conheça o solidworks e sua vida vai mudar mesmo....a uns 4 anos atras até modelei algumas coisas no cad, mas depois conheci o solidworks e posteriormente o catiaV5 e nunca mais usei o cad pra 3d, mas ainda uso pra 2d... Mas quanto a modelagem e render, estão bons... aqui na empresa as vezes faço uns render dos produtos tbm para usar em catálogos, propagandas e principalmente para apresentação de algun novo produto que ainda está somente no pc.... abraço
Carlos Sanches

www.behance.net/carlossanches
www.linkedin.com/pub/carlos-sanches/1a/703/43b
Mansilha... Muito bom o transformador. Ja que o intuito é artistico, poe ele num poste, passa uns fios... Abracos
loco pra carai
Vixi galera, acho que dei um nó na cabeça de vocês!!!! Assim, toda a modelagem foi feita em 3d Max 8... No autocad eu tenho projetos em 2d. Claro que quase toda a modelagem partiu de um 2D importado do CAD. Mas a construção em si é MAX. AH!!!, assim que me sobrar um tempo vou colocar o dito cujo em um poste... Valeu!!!

www.trace3d.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716880.

Total de membros registrados: 142972

Últimos membros registrados: inca_cps, CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355.

Usuário(s) on-line na última hora: 499

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.