Transformador TrifÁsico!!!!

Por: mansilha  

Em: 17/07/2008 16:17

Poxa, mas tem gente fera aqui na 3D1, meus parabéns, muito 10
Meu amigo Mansilha tá muito legal gostei da composição!
mansilha...mansilha...poxa vida rapaz....nem sabia desse lance do seu trabalho....sabia que vc trabalhava na area...mas nao com esse nivel de profissionalismo......tua esposa tambem mexe com MAX???????????????????? caraca ,.... isso é o MAXimo....rsrs...então ta explicado seu talento né?? heheheh....kkk.... nao vou comentar sobre a imagem que vc postou ....na verdade os meus comentarios sobre os teus trabalhos vao ser sempre iguais.....rsrs.....e voce ja sabe qual é...heheh... tú é o cara meu velho...parabens mesmo....pelo trabalho e pela veia artistica que corre nesse sangue doido ai.....heheh.... abraço muleque...
Tbirlem > Massa carinha... Valeu pelo coments...hehe. Forte abraço!!! Blackviking > brigadão meu velho. Foi uns primeiro teste de PS. Quando eu descobri os actions...hehe. Forte abraço!!! 100%dosmeus >> opa...valeu meu bruxo. A mocinha aqui mexe só com o autocad. Na maquetaria ela me passa os projetos e eu coloco de pé...hehehe. Brigadão mais uma vez carinha.... te cuida. Forte abraço!!!

www.trace3d.com.br
Ai velhinho, muito legal , parabens
Fala Neilo... tranquilo. Valeu carinha. Muito obrigado. Estamos a...forte abraço!!!

www.trace3d.com.br
e a mansilha, cara voçê botou fogo mesmo rsrsrs, ficou pirado cara.. abraços!
huehuehue... valeu peninha...hehe. No mínimo interessante. :) . Forte abraço!!!

www.trace3d.com.br
Nossa deu ibope veio rsrsr realmente ficou bom, mas gosto do seu modelo no foto Studio mesmo meus parabéns O meu vem ai para vc avalia veio rsrsr abs.
Fala andré, então manow... rsrsrs. Aquele trafo ali, os primeiros, o render foi feito no max 2007... foi um dos meus primeiros renders.... me empolguei com vocês. Vou ver se busco aquele modelo de volta pra tirar uns renders mais realisticos. Esses trafos estão todos em escalas, de acordo com os projetos do meu pai (eng.). Todas as pecinhas estão ali em escala direitinho. isso porque tenho todos os desenhos técnicos de cada peça... ;)

www.trace3d.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716881.

Total de membros registrados: 142973

Últimos membros registrados: VisioVitaKapseln45, inca_cps, CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen.

Usuário(s) on-line na última hora: 423

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.