Transformador TrifÁsico!!!!

Por: mansilha  

Em: 17/07/2008 16:17

Ah!! Esqueci de dizer que conheço o solidworks sim! Até andei "fuçando" nele durante um tempo. Mas, tratando-se de 3D o meu Hobby e ganha pão extra, é trabalhar com maketes eletronicas. Minha esposa é arquiteta e eu a acompanho com o 3D Max. Ela projeta e eu modelo. Até o final da semana que vem estarei postando uma MKT na seçao de arquitetura de um cliente...abraços!!!

www.trace3d.com.br
Bueno, sobrou um tempinho hoje de tarde, e eu tinha visto que nos modelos da 3d1 tinha um poste e resolvi postar o transformador no poste conforme a dica dos amigos!!! Eu vou trabalhar mais na imagem, esta realmente faltando tempo. Estou direto na seção de maketes por enquanto... Valeu!!!

www.trace3d.com.br
Bueno gurizada, resolvi dar um "xoke" nas idéias...hehe. Estudo View Post + Photoshop. Valeu!!!

www.trace3d.com.br
hehehe....q legal mansilha...gostei do efeito....abraçç
https://www.maqueteseletronicas.com/
mansilha.......... massa!!!!!!!!!! parabens!!1 como q vc fez pode falaR??? XD t++ abraço!!
q legal hein!!! gostei.
Bender, Rafa, Corato... Que legal que vcs gostaram da imagem. Eu tinha vontade de colocar uns raios no transformador mas estava com a cabeça voltada simplesmente para o Glow do video post. Bueno, ai comprei o Photoshop. Estava sem ferramenta de edição apropriada. O corel tava me quebrando o galho apenas. Com o Photoshop andei lendo sobre Actions e foi o estudo que fiz no domingo a tardinha. Baixei uns actions aqui da 3D1 e trabalhei a imagem. Rafa posso falar sim como coloquei este efeito. Primeiramente eu criei no video post dois glows. O primeiro eu coloquei na lâmpada (em laranjão) e o segundo coloquei nos fios que amarrei do transformador até a alta tensão. Se olhares a foto sem o efeito dos raios vai entender bem que fios são esses. Bueno, então eu configurei o Size do glow em quase 100 e usei um gradiente lá perto do 1. Renderizei e fui para o Photoshop. No Photoshop eu dei uma reduzida no brilho e trabalhei um pouquinho com o contraste também. Então apliquei os Actions Lighting e o Lightrain. O lighting eu colei ele em cima do meu background (figura transformer) com um multiply ou overlay (agora não lembro) e a chuva eu configurei o angulo e a densidade dela no rodar do action mesmo. Por último apliquei um sharpen pra dar uma aguçada e enfim um noize só por farra. Valeu Rafa???? Qualquer dúvida prende o grito!!! abraço a todos!!!

www.trace3d.com.br
Caraca muito massa essas imagens.... muito bom mesmo mansilha... Parabéns! Muito 10 o projato... Grande abraço.
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
Ficou muuito legal! Parabens!!
Superfotos, Marcio botega.... valeu ai gurizada. Esse é o meu produto do dia a dia. Meu ganha pão. a familia está nessa a 30 anos. Projeto os tanques desses bichinhos. Transformo os desenhos em coordenadas para mandar para corte no plasma. Forte abraço!!!

www.trace3d.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716881.

Total de membros registrados: 142973

Últimos membros registrados: VisioVitaKapseln45, inca_cps, CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen.

Usuário(s) on-line na última hora: 427

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.