Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Sieben.Sieben   Rio de Janeiro, RJ - AC
dami   João Pessoa pb - AC
Jhonatan3D   Campo Mourao - PR
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Gabriel   Itapema - SC - AC
Phalgus   Espirito Santo do Pinhal - SP
dauddesign   sao jose do rio preto - AC

Render Final, por enquanto!!!

Por: gmagno  

Em: 19/07/2008 17:51

Falae Galera... olha eu pentelhando aqui de novo. Mas agora para agradecer a todos pelos elogios, críticas e sugestões. Agradecer ao pessoal do 3D1 por esse espaço. Esse é meu último render, por enquanto, estou a trabalhar em novo projeto... hehehe. Mas novas críticas e sugestões, são sempre bem vindos, e elogios tb...hehehehe.... Abraço a todos!!!
tah bem massa, soh acho q agora o bump na testa ficou mt forte...
muito bom cara, vai animar?
Muito show!!! Demais o seu trampo, parabéns!!!
Valeu galera, pelos comentários. *Nenem - R. Valeu, vou dar um jeito nesse bump. *Cesar - R. Cara, valeu. Mas por enquanto não vou animar... tô com outros trampos aí. *Gago - R. Valeu Brother... brigadão pelo elogio. Abraço a todos!!! Brigadooo....
c ta usando o mudbox em algum momento nesse cara?
Falaê... Nenem... não, esse cara eu fiz todo no Maya. Mesmo assim, eu nunca mexi no Mudbox, uso o Zbrush no lugar...
cara se tem problema ! haushuahsua ta d+ esse é vc por acaso ? huhuh
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
cara, otimo trabalho, achei tudo muito perfeito, meus parabens
Muito bom mesmo, vc modelou no Maya e depois deu os retoques no ZBrush? Ta muito show mesmo. To tentando fazer meu personagem e ve esse trabalhos me deixa animado. A pele vc fez com SSS?
http://gsuzuki.deviantart.com/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 674071.

Total de membros registrados: 112048

Últimos membros registrados: Alexandre, lauana, Dave123, PPILECO, rildao, Alan Johnes, Nuno Bernardes, ayrtonpvh.

Usuário(s) on-line na última hora: 483, sendo 33 membro(s) e 450 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Reinaldo Silva, edudias, Fabio da Costa, Simonek.Ferreira, Salvio, Ronaldo Junior, carlos emanoel rocha rego, layercero, Claudio, Joao Mauricio, Christoni, bokdigamela, Nuno Bernardes, Fabrício, geysonx, codigo, Lucas Reis, Leonardo, denner20, RaffaPrado, pauloh1.esd, gilson antunes, Rachel, lauana, Hot, Alexandre, leoaks, MarcosSchnaider, diogo barreto coutinho, Elis, new, kleber3d, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2018. Todos direitos reservados.