Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Juarez   Parauapebas - PA
Stherno   Vila Velha - ES/BR
dpi3d   Recife - PE
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
Inverno   Jandira SP

Portfólios Ver Mais

Fernando   São Paulo
ricardodestro   sao paulo - AC
armandoumas   Belo Horizonte - MG
annaluiza   Mairiporã-SP - AC

Render Final, por enquanto!!!

Por: gmagno  

Em: 19/07/2008 17:51

Lindo trampo cara, ficou muito bom, parabéns
V-Ray 1.5 User
Muito bom!
http://java3d.daportfolio.com
godon2004 - Obrigado cara. Hehehe... sim, foi uma tentativa de me fazer! goodend - Pow, obrigado mesmo. Valeu pela força!!! Neosnake - Cara, usei só o maya mesmo. Fico feliz que meu trabalho tenha lhe animado. Ah sim, usei o SSS na pele. Valeu!!! Baldo - Brigadão cara!!! Raycast - Valeu cara! ***Desculpa a demora em responder, andei na correria esses dias. obrigado a todos pela força e boa sorte na jornada. Abraço!!!
caraca que massa...fiquei muito de cara a qualidade do trabalho maya é maya.... um abraço
Mano isso ta muito real, to achando que vc tirou foto hasahsshah, parabens maninho...sem criticas...
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
Cara, ficou show! a textura ta 10! Mas, a cabeça não ta muito alongada?
Cara. Não é querendo criticar... As texturas, a luz, tudo esta top notch! Mas o modelo em si como ser humano esta tão caricato, e ao colocar essas texturas realistas, parece que o cara é um alien vindo direto de um filme dos homens de preto! O modelo humano precisa de alguns ajustes no olho mas fora isso esta fantastico :3

(eba, meu primeiro post aqui!)
Eae Miden, cara eu acho q vc estranhou pq o rosto esta sem feição, mas é questão de animar que ja da uma bela humanizada, usaria sem problemas um modelo deste em um game.

Muito bom cara!Parabens!

Abraços!
Merece um tuto a respeito.

Pense nisto com carinho. A comunidade agradece.

[ ]´s
!!! - NA DÚVIDA, NÃO ULTRAPASSE - !!! http://arnorpereira.wordpress.com
Muito bom mesmo.
Concordo com o que alguns falaram antes, acho que tem melhorar só a modelagem um pouquinho mais, para o modelo ficar mais realista ainda.
Se colocar um pouco depth of field no personagem vai ficar ainda mais realista.
Parabéns, um dos melhores modelos realistas que vi por aqui.

* criticas são sempre boas, críticas positivas são ainda melhores*

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707613.

Total de membros registrados: 135228

Últimos membros registrados: adudis_, mauriciovrc, rodneitjr, anacarolfinardic, saulo favero, sanerreddie, Humberto1082, pdsanbvha.

Usuário(s) on-line na última hora: 1170, sendo 27 membro(s) e 1143 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Anderson Miguel, Geraldo Nunes, pinart, Osvaldo Arquiteto, ThaisLumi, rodolfosantos3d, cretz, nandao, Roberto Movanni, Celso Borttoloto, Adalberto Rocha, Abilio, marcola, magster, Eng Damasceno, Starter, gago, Daniel Monteiro, Sergio1987, Baldo, Ronaldo Junior, Fabio Catelleno, emersonforentin, JMDesign, Adalberto Batista, mixel.amorim, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.