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Kombi

Por: ACorreiajr  

Em: 20/07/2008 21:20

to terminando de modela a parte interna o lado externa ta quase pronto, espero criticas pra melhora, não renderizei ainda, quando termina posto os renders abraços
opa, fala ae acorreiajr, muito boa a modelagem!!! ta bem lisa!! agora, da soh uma melhorada nos vidros, pq ta distorcendo a parte interna do carro... valew!!
\"Não existe vitória sem luta, e quanto maior a luta, maior a vitória.\"
Legal pra caramba!!! A gente só vê carrão esporte importado aqui, o legal é modelar carros nacionais, antigos então é melhor ainda!! A modelagem tá demais, melhora os materiais e a iluminação que fica massa. Usa o mental ray, pega o shader car paint pra lataria, faz o vidro com o arch&design. coloca uma skylight na cena pra atenuar as sombras em baixo do carro, liga o FG e coloca o preset low. Vai apostando aqui que a gente ajuda na iluminação, essa kombosa tem que ficar realista!!!
valeu pelas dicas tambem so adepto dos carros antigos, acho mais massa, vo segui as tuas dicas pro render, nao cheguei a mexer pra valer nos materiais e na iluminação mas vo segindo as dicas e postando as atualizações valeu pela força nandao abraço
nossa ficou muito bom cara, só achei que a textura ficou meio quadriculada na frente
Está perfeito! Só axo q devia diminuir o retrayce dos vidros. Modelagem original Abç
Grande trabalho ACorreiajr... muito boa modelagem... Parabéns cara! Grande abraço.
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
to mandando um render que fiz, ta bem fraquinho to estudando o mental com o cd da 3d1 que por sinal é muito bom, e tentando melhorar, podem descascar a vontade e se poderem dar dicas pra melhorar eu agradeço, porque tem cada trabalho aqui no forum que é de encher os olhos. abraços
Correia, coloca uma luz skylight com 0.8 no multipler e uma mr area spot apontada pra kombi com 0.7 no multipler. Entra no menu area llight parameters da mr area spot e aumenta um pouco a área dela no width e no height. Depois liga o final gather e coloca o preset low, renderiza. É para ficar melhor iluminado. Depois você testa os materiais, na lataria usa o shader car paint do mental ray que é próprio para isso.
V-Ray 1.5 User
dai baldo obrigado pela dica fiz como vc falou a iluminação realmente melhoro bastante so to ajustando o multipler da mr area spot pq fico meio escuro, e quando ao shader car paint eu nao encontro, uso o max 8 sera q é por isso ? era pra ele ta no mental ray conections né? e tambem nao tem preset para o final gather q so vem na versão nove to fazendo testes aqui conforme for melhorando vou postando obrigado

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