Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

decosouza   Rio de Janeiro - RJ
bender   Lajeado-RS - RS
RSFX   São Paulo
Jefferson   curitiba - PR
renatoconti   Londrina - PR - AC

Portfólios Ver Mais

Rick Rici   Brasil - SP
dyeizom3d   São Paulo
EVANDROREIS   cascavel paraná - PR

Hair & Fur!!!

Por: mansilha  

Em: 22/07/2008 20:50

Good day, moçada... Segue um estudo Hair & Fur. Não comecei a detalhar ainda o dente, os olhos e o nariz. Também pretendo mudar as cores da pelugem. No entanto, já fiquei satisfeito com pêlos em si. Uma das dificuldades que encontrei esta na compatibilidade do mental ray e o tal do Hair. Sempre que tentei renderizar com o MR acabou dando ERRO e fechando o 3d max. Será que eu deveria habilitar alguma coisa? Dicas, dicas e dicas galera... Forte abraço a todos. E que sejam bem vinda as criticas!!!

www.trace3d.com.br
coleho papai-noel!! tentei uma vez fazer isso, mas nao acertei!!
CARA, dentro do effects do max existem 3 opcoes de render do fur...uma eh o mr prim, funciona muito melhor comigo no mr....dah uma testada.. mas sempre que preciso, faco fur no scanline e componho depois mas tah legal o estudo abracos
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi
se possivel envie tbem o tempo de render
Bueno, uma melhorada na cara do bichano! Mas respondendo aos amigos... Coloquei o MR no effect ,mas continuou dando erro quando renderizo. Quanto ao scanline, vou dar uma olhada nisso. O tempo deste último levou +-15min (light tracer). Ah! Coelho Noel... massa!

www.trace3d.com.br
acontece a mesma coisa com migo mas yo usando particulas pra fazer uma fumaça porqueporqueporque? rs
falta de memória na alocacao os bits para o render. light tracer serve para ajustar as configuracoes de render e bounces do scanline...pq usou no mr?
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi
Bueno, segue mais duas alterações "bambisticas", hehehe.... Agora vou ter que me voltar para o profissional. Tenho uma makete para entregar na terça feira, junto com minha esposa. Tudo bem, acho que já foi um bom apreendizado. Agora, Glauco... Vixi, na boa eu não estou entendendo muito o que vc está me dizendo. Quanto ao alocar bits de memoria para o MR, ok.. vou fazer isso. Mas quanto ao usar o light tracer para ajuste do scanline... putz, vou ter que dar uma estudada melhor nos "manueis"...hehe. Eu achava que o light tracer era um render disponivel assim como o MR. Mas valeu pela dica... já tenho pistas suficientes para atualizar o conhecimento. Brigadu!!!!

www.trace3d.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711227.

Total de membros registrados: 138753

Últimos membros registrados: naturesgardencbd, Williamcherls, LeanCapsRevoirfr, Apolinario1984, taapshimarks, Ward lorin, Janva026, hosixi4.

Usuário(s) on-line na última hora: 747, sendo 4 membro(s) e 743 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Rodrigo, Williamcherls, naturesgardencbd, RogerBalboa.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.