Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gutobocchi   Ribeirão Preto - SP
EvandroGP   Paraná - PR
Luiz   São Paulo - SP
EvandroGP   Paraná - PR
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

batboy   São Paulo - AC
JUNIOR FERREIRA   Cajazeiras-PB - SP
bronoo   Taubaté
Lamary Projetista   ibirataia - BA

The new spy - animação (tracker teste e etc)

Por: Marco Tomaselli  

Em: 25/07/2008 05:41

Fala ai, Marco..blz ? Tbm sou muito interessado nessa área e há algum tempinho comecei a ver track3d ! Parabéns..ficou bem legal o vídeo..composição mto bem feita..mas acho q o mais legal do vídeo eh a animação do new spy..deu um toque a mais ! Abraço !
Gostei bastante! ficou muito bom. Me lembrou bastante o estilo das vinhetas da mtv. Essa é uma área q gosto bastante e pretendo estudar qdo trocar minha máquina pois a essa aqui já sofre com stills. Parabéns pelo trabalho!!!! Abraço
que isso,rsrsrs parabéns meu caro, espero um dia chegar a algo assim! parabéns!
Puts kra....MTO DA HORA! Parabéns
Portfolio: www.toco3d.com
valeu mesmo galera....
Putz cara, muito show. Vc tem algum tuto, ou alguns, ou vários........ pra ajudar a galera que gostaria de obter esse tipo de efeito? Seria legal demais se vc tivesse um tempo pra preparar algo pra gente, tipo um making off. Parabéns mesmo
putz cara.. ficou massa d+ bicho.. rapaz.. pq q tu não vai pra fora trabalhar com filmes cara? acho q tu já dá conta de boa!
www.nhuks.com.br
Cara, muito legal!! Taih uma animação que dá medo!! :P Principalmente quando passa a caminhoneta e reforça a idéia de que essas coisas estranhas podem estar voando por aih!! Talvez ateh invisíveis aos nossos olhos!! ^^
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
valeu Parrera... entao cara...tutorial,faz tempo que num vejo...o q deu uma luz em umas coisas foi o help no max mesmo...falando sobre os shaders novos e uns escondidos do mental ray...q facilitam beeem composição com video...nao precisa ficar fazendo tudo separado...só quando vc realmente precisa e quer ter controle na pós...e tracker fiquei q nem um loco sozinho tentando aprender hehehe...mas num tem segredo nenhum...mas paciencia precisa ter com tracker...é chato de fazer tracker...mas depois de pronto vc ve q compensa...até gostaria de fazer um making of...mas num to tendo tempo agora...esse video mesmo comecei, dai fiquei um tempo sem nem abrir...já to querendo fazer um outro heheh....mas vo da uma olhada no projeto e ver se da pra fazer um esquema simples... valeu mesmo Nhuks...po valeu...mas eu ainda quero ter bastante desses testes pra mostrar...ainda tenho muito o q pegar nessa área de interação...mas com certeza isso é o mais legal na minha opiniao..filme...a área q eu mais curto é essa de efeitos em filme...curto de tudo...mas, isso é um lance q é bem legal de fazer e de ver pronto... valeu Elinewton, haha pode cre...se eu tivesse uma render farm aqui,,,eu ia arriscar de fazer um curta de uns 10 minutos,com uma historia...seguindo esse contexto ai... pq eu acho bem legal... valeu galera,abraços
Não acho que precise de uma farm não cara!! Tipo... vc tem apenas os personagens em cena e o cenário jah eh real!! Tah levando quanto tempo cada frame disso aih!? Jah tentou renderizar em outro software pra contabilizar o tempo!?
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707657.

Total de membros registrados: 135264

Últimos membros registrados: marcelgarrido91, spiceland, federickpaul, mitsuki026, Vanessa Rôxo , May Alencar, adriellex, sabrina-bomfi.

Usuário(s) on-line na última hora: 581, sendo 25 membro(s) e 556 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: rafa.carvalho, Ronaldo Junior, Fabio Amorim, marcelgarrido91, Jorge Henrique, Pedro Juliato, Le_Andro, Paty1995, Antonio Domingos, Roberto Trevelin, Allen Anderson, Nuno, Eber.Silva, Lucas Reis, Starter, pinart, Leonardo, Reinaldo Silva, Felipe Duarte, Thiago Couto, Elis, Alexandre Longo, marcio.alain, SaavedraCG, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.