Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

EvandroGP   Paraná - PR
Guilherme   SÃO LOURENÇO DO OESTE - SC
Millow   São Paulo - AC
danilovfx   Marilia - SP
rodrigo.panda   Conselheiro Lafaiete - MG - MG

Portfólios Ver Mais

armandoumas   Belo Horizonte - MG
Lukaum   Rinópolis - SP
FIERRE   Cascavel PR
gabriel205   São Paulo , Brasil - SP

The new spy - animação (tracker teste e etc)

Por: Marco Tomaselli  

Em: 25/07/2008 05:41

levou 4 minutos em média...mas precisa sim viu...eu uso o pc 100% do tempo pra trabalho e pra minha banda tb...só teria o fim de semana...e olhe lá...hahahah....e num tenho paciencia pra esperar dias de render... q dá,dá mas nada como uma maquina fudid...na mão...
Show de bola cara, seus trabalhos são lindos!
Dah cotrl+alt+del e vai pro gerenciador de processos!! Seleciona seu programe de render e baixa a prioridade dele!! Assim vc pode continuar usando o PC enquanto ele renderiza as cenas por trás usando as sobras de processamento!!
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
du caral.... hein marcelo gostei muito tracker qual sofware vc usou,!! pow tipo eu uso o voodoo mais tá bem foda chegar a um resultado bacana!! da uma olhda nesse comercial! http://www.youtube.com/watch?v=xFxyZlNvT_w
tah tão bom q dah medo... e essa trilha sonora... a proposito acho q jah vi essa rua... acho q isso da mais medo uhauhuha sou de lima tbem... se quiser add no msn, ateh ver seus trabalhos nem sabia q tinha gente q fazia 3d na cidade abraço
valeu mesmo galera... hehe pode cre....essa rua é atrás do SESI,perto do limeirão...onde acabaram com todas as arvores q tinham....em menos de 1 ano...
Como vc fez issso? manda um making of aew brother, pois ta muito dez....
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
valeu sk8erboy....eu ainda vou fazer...mas o tempo q ta sobrando já quero fazer outro teste heheh... abraços
Olá pessoal da 3d1...boa noite a todos! :) Marco Tomaselli: ai cara! tudo bem? rpz estou de queixo caído com essa animação genial que vc fez :00: realmente é muito gratificante quando vemos artistas da 3d1 tão bons em animações como vc cara; tu é 10 Marco; Parabéns! as técnicas de MATTE SHADOW que tu fez foi com o cenário da rua atrás do SESI?? manda notícias cara.Um grande abraço pra vc e fica com Deus...vlws! :) ____________________________ "FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...
Falai Danilo..blz cara e ai? po,valeu mesmo...é eu filmei aqui atrás do sesi...em limeira-sp...massa q curtiu....abraço ai

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707664.

Total de membros registrados: 135265

Últimos membros registrados: @Marc18**, marcelgarrido91, spiceland, federickpaul, mitsuki026, Vanessa Rôxo , May Alencar, adriellex.

Usuário(s) on-line na última hora: 658, sendo 23 membro(s) e 635 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., Eng Damasceno, emersonforentin, Roberto Movanni, Hot, Ronaldo Junior, Fabio Catelleno, Paulo Rodrigues Lima, Roberto Trevelin, Juarez, Antigo, Geraldo Nunes, Reinaldo Silva, Osvaldo Arquiteto, gago, cadwillem, Celso Borttoloto, cicero andre, Starter, Andre Vieira, mixel.amorim, SaavedraCG, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.