Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mdpontes   Macapá - AP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Alisson Braga   Maceió - AL - AC
Will   Pirapozinho - SP

Portfólios Ver Mais

PauloRamos   Mogi Das Cruzes São Paulo
Thiago Luz   Poços de Caldas
ihmc   São Paulo, SP
JCRMJ   Maranhão, São Luís - MA

The new spy - animação (tracker teste e etc)

Por: Marco Tomaselli  

Em: 25/07/2008 05:41

levou 4 minutos em média...mas precisa sim viu...eu uso o pc 100% do tempo pra trabalho e pra minha banda tb...só teria o fim de semana...e olhe lá...hahahah....e num tenho paciencia pra esperar dias de render... q dá,dá mas nada como uma maquina fudid...na mão...
Show de bola cara, seus trabalhos são lindos!
Dah cotrl+alt+del e vai pro gerenciador de processos!! Seleciona seu programe de render e baixa a prioridade dele!! Assim vc pode continuar usando o PC enquanto ele renderiza as cenas por trás usando as sobras de processamento!!
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
du caral.... hein marcelo gostei muito tracker qual sofware vc usou,!! pow tipo eu uso o voodoo mais tá bem foda chegar a um resultado bacana!! da uma olhda nesse comercial! http://www.youtube.com/watch?v=xFxyZlNvT_w
tah tão bom q dah medo... e essa trilha sonora... a proposito acho q jah vi essa rua... acho q isso da mais medo uhauhuha sou de lima tbem... se quiser add no msn, ateh ver seus trabalhos nem sabia q tinha gente q fazia 3d na cidade abraço
valeu mesmo galera... hehe pode cre....essa rua é atrás do SESI,perto do limeirão...onde acabaram com todas as arvores q tinham....em menos de 1 ano...
Como vc fez issso? manda um making of aew brother, pois ta muito dez....
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
valeu sk8erboy....eu ainda vou fazer...mas o tempo q ta sobrando já quero fazer outro teste heheh... abraços
Olá pessoal da 3d1...boa noite a todos! :) Marco Tomaselli: ai cara! tudo bem? rpz estou de queixo caído com essa animação genial que vc fez :00: realmente é muito gratificante quando vemos artistas da 3d1 tão bons em animações como vc cara; tu é 10 Marco; Parabéns! as técnicas de MATTE SHADOW que tu fez foi com o cenário da rua atrás do SESI?? manda notícias cara.Um grande abraço pra vc e fica com Deus...vlws! :) ____________________________ "FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...
Falai Danilo..blz cara e ai? po,valeu mesmo...é eu filmei aqui atrás do sesi...em limeira-sp...massa q curtiu....abraço ai

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 805, sendo 11 membro(s) e 794 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Vladis, Adalberto Rocha, Fabio Catelleno, Pedro Juliato, Ronaldo Junior, Leonardo, JMDesign, Victor Mendonça, magster, Eduardo Ramos, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.