Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

juliokansas   João Pessoa - PB
Kassio Massa   São Paulo - SP
dami   João Pessoa pb - AC
Ericki7   Paraná - PR

Portfólios Ver Mais

santos.1408   Cruz, Ceará, Brasil - AC
Bremer   Recife - PE
Rafaelart   São Pedro da Aldeia
javier porcel   Rio de Janeiro - AC

curta metragem

Por: denisfg  

Em: 02/08/2008 18:23

Gostaria que vcs da 3d1 dessem algumas criticas e comentarios a respeito do meu curta metragem que fiz para o trabalho de conclusão de curso. Fiz este projeto contra a vontade de meus professores, e consegui graças a ajuda de amigos que são os atores. Para uma melhor produção, com mais qualidade eu e um amigo fizemos uma grua e um traveling o curta foi filmado com uma handcam hdv. Não é uma camera profissional mas fez tudo oque eu precisava. Tive um pouco de dificuldades pois fiz o roteiro, filmei, editei, fiz a pos produção e dirigi tudo então as vezes embaralha a cabeça um pouco. Espero que gostem
falae brother tranquilao ? cara me amarrei no curta ,na minha opniao cara .o audio tinha que ser melhor só isso msm .adorei o efeito dah bala ficou show de bola .PARABENS.
Em geral gostei do curta, alguns destaqies como gostei mt dos enquadramento das cameras O efeito da bala tb ficou bem legal. As cenas da do carrinho de mao ficou otima. todos os enquadramentos, e a cena em si, ficou mt boa. Os contras N curti da arrumação e evolução do curta. Tiraria aqueles primeiros takes, colocava a do carrinho no comeco, gera maior suspense no curta. Ficou um pouco confuso a evolução das cenas, n tem um tempo do climax, mais varios, isso me deixo meio confuso. Melhoraria um pouco o roteiro, mas msm assim ainda esta bom. Parabens pelo trabalho
3D Reality

www.3dreality.com.br
Valeu wilian, o som tah um pouco ruim mesmo tem algumas partes que algumas pessoas não entendem direito a fala neh ? valeuu pkopp o curta esta com esta sequencia pois eh uma historia real, quis passar que tudo que aconteceu de ruim foi levado pelo abuso sexual que rapaz sofreu quando criança não tive muito tempo a elaboração e pos produção e isso me prejudicou um pouco e concordo com vc que ficou um pouco confuso, alem do que o curta esta em uma ordem não cronologica. valeuu pelas criticas pois assim gente aprende ainda mais
http://www.flickr.com/photos/30692236@N08/
eu curti bastante ta de parabens em denis, muito bom mesmo hauauahahuauua

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711227.

Total de membros registrados: 138753

Últimos membros registrados: naturesgardencbd, Williamcherls, LeanCapsRevoirfr, Apolinario1984, taapshimarks, Ward lorin, Janva026, hosixi4.

Usuário(s) on-line na última hora: 716, sendo 4 membro(s) e 712 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Rodrigo, Williamcherls, naturesgardencbd, RogerBalboa.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.