Photoshopada

Por: wendell marinho  

Em: 06/08/2008 14:20

T-rex valew amigo, é mesmo sou bem versátil, acho que isso me dá uma certa vantagem, sempre curtí todo tipo de arte e photoshop é sem igual, dou umas reinadas mais nada profissa ainda, mas acho que estou no caminho, grande abraço. Dellos-br valew amigo, abç. guivesgo brigadão brother, tentei fazer o melhor que eu pude, mas ôoohh pode ter certeza na mão de um profissional de photoshop isso ai que eu fiz não é nada demais, hehehe, os caras se garantem, abç.
Portfolio/Demoreel - http://www.youtube.com/watch?v=nNFGnRj0yk8&feature=channel_page
Wendell, me adiciona no MSN, posso te passar umas dicas arrasadoras de manipulação digital no PS, tb sei pouco mas como trabalho mais com ele no dia-a-dia, estou mais familiarizado. Me adiciona e me lembre o assunto pois sou meio esquecido, daí a gente conversa. Abraços, força e fé! MSN: [email protected]
Messenger: [email protected]
Sem saber que era impossível, ele foi lá e fez.
wendell tu é phodaaaaaaaaaaa rsrsrs só vc mesmo ,muito bom mesmo , vou mandar a minha foto para vc da um jeito rsrsrrs abs veio
cara muito legal...Parabens!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717293.

Total de membros registrados: 143127

Últimos membros registrados: KARV, creepitsme, Michaeoyt, Miipriano, Koua, SERGIO.MARQUES, adilsonbueno, Larryjders.

Usuário(s) on-line na última hora: 358

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.