Por favor, avaliem meu trabalho

Por: kcoelho  

Em: 12/08/2008 22:06

Fiz esses objetos antigos com os poucos conhecimentos que tenho no 3d pois ainda estou começando e gostaria de que os mesmos fossem avaliados. Sei por exemplo que a textura da parede tá ruim mas não consigo diminuir pois a mesma fica quadriculada. Fiquem a vontade para avaliar e criticar. grato
Fala kcoelho! Cara, o q ta pegando em seu trabalho é a iluminação e a texturização. Da uma estudada em UVW Map e tbm alguma coisa sobre GI ou até mesmo o Final gather. Ta renderizando com o scanline mesmo? abrc
ola kcoelho, depois de ver seu post me lembrei do meu primeiro post no 3d1 e na expectativa que tive de que o pessoal me responde-se, é isso ai se é isso que vc gosta, não desista o primeiro passo para se fazer um bom trabalho é se ter amor pelo que se faz... vou conta-lhe uma historia, quando comecei a mecher com 3d, mais 8 pessoas começaram a mexer junto comigo dos 9 eu erra o que menos se destacava - hoje 14 anos depois, dos 9 eu sou o unico que continuou a mexer com 3d, o que contou no final não foi um talento especial, mais o amor pelo que faço... Tem varios tutoriais, aqui mesmo no 3d1 que são muito bons e te encinaram muitas coisas... por exemplo como resolver esta questão da textura da parede que vc falou... Vc sabia que a testura do viniu que usou vc poderia aplicala num cilindro?? por um processo chamado: UVW map??? A dica que dou para você... na net tem muito material bom escrito por caras muito feras... aqui mesmo no 3d1 esta repleto destes exemplos... outra dica... isto é importante: ta aparecendo dados pessoais seu na sua lista ao lado... seu enderesso... o 3d1 é um forum publico que todos tem acesso e é bom tomar cuidado com tais tipos de dados... boa sorte amigo... Lembre-se o primeiro passo vc já deu... agora e so continuar neste caminho... grande abraço...
_________________________________ www.adaptstudio.com.br Produtora 3d, Maquete Eletrônica 3d, Maquete 3d