Por favor, avaliem meu trabalho

Por: kcoelho  

Em: 12/08/2008 22:06

Fiz esses objetos antigos com os poucos conhecimentos que tenho no 3d pois ainda estou começando e gostaria de que os mesmos fossem avaliados. Sei por exemplo que a textura da parede tá ruim mas não consigo diminuir pois a mesma fica quadriculada. Fiquem a vontade para avaliar e criticar. grato
Fala kcoelho! Cara, o q ta pegando em seu trabalho é a iluminação e a texturização. Da uma estudada em UVW Map e tbm alguma coisa sobre GI ou até mesmo o Final gather. Ta renderizando com o scanline mesmo? abrc
ola kcoelho, depois de ver seu post me lembrei do meu primeiro post no 3d1 e na expectativa que tive de que o pessoal me responde-se, é isso ai se é isso que vc gosta, não desista o primeiro passo para se fazer um bom trabalho é se ter amor pelo que se faz... vou conta-lhe uma historia, quando comecei a mecher com 3d, mais 8 pessoas começaram a mexer junto comigo dos 9 eu erra o que menos se destacava - hoje 14 anos depois, dos 9 eu sou o unico que continuou a mexer com 3d, o que contou no final não foi um talento especial, mais o amor pelo que faço... Tem varios tutoriais, aqui mesmo no 3d1 que são muito bons e te encinaram muitas coisas... por exemplo como resolver esta questão da textura da parede que vc falou... Vc sabia que a testura do viniu que usou vc poderia aplicala num cilindro?? por um processo chamado: UVW map??? A dica que dou para você... na net tem muito material bom escrito por caras muito feras... aqui mesmo no 3d1 esta repleto destes exemplos... outra dica... isto é importante: ta aparecendo dados pessoais seu na sua lista ao lado... seu enderesso... o 3d1 é um forum publico que todos tem acesso e é bom tomar cuidado com tais tipos de dados... boa sorte amigo... Lembre-se o primeiro passo vc já deu... agora e so continuar neste caminho... grande abraço...
_________________________________ www.adaptstudio.com.br Produtora 3d, Maquete Eletrônica 3d, Maquete 3d
Ah! e pra melhorar a parede no seu caso, não usa uma textura não, apenas aplique no canal "bump" um noise q vai ficar legal.
Brian, obrigado pela dica. Vou testar isso pra ver se dá certo.
Gilcimar Obrigado pelas palavras e pelas dicas. Como comecei a lidar com 3d a um pouco mais de um mês ainda estou meio tonto com tanta informação. E, como não tenho grana para fazer um bom curso e nem para comprar cd de video aulas no momento, estou tentando fazer na raça, e as vezes apelando para os tutoriais, alguns deles do 3D1, que são ótimos. Mas, como vc disse, é preciso ter amor naquilo que a gente faz, e eu que não gostava muito de ligar com desenho no pc, já que sou artista plástico e tinha um pouco de preconceito de usar um computador para fazer arte, acabei me apaixonando pelo 3D, e tenho ficado uma média de 5 horas no 3D max tentando aprender. Quanto ao endereço, nem me liguei. Quando fiz o cadastro ( ontem por sinal ) achei que não seria publicado. Mas, te agradeço e vou retirá-lo assim que possível. grande abraço
Gilcimar, aproveitei aquela dica de usar o UVW Map para colocar a textura do vinil no cilindro e funcionou bem. Obrigado pela dica. Agora só falta resolver o problema da iluminação e da textura da parede. Um abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138757

Últimos membros registrados: kellylops, Figurol696, artizynt, Varney, naturesgardencbd, Williamcherls, LeanCapsRevoirfr, Apolinario1984.

Usuário(s) on-line na última hora: 899, sendo 9 membro(s) e 890 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: kellylops, Eduardo Ramos, Willmitnick, Ricardo Paranhos, Nuno, JesusEnzo , Hot, Thiago Couto, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.