Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Rodrigo   Salvador, BA - BA
the borba   santa catarina
Vangelis Maciel Lopes   Beer Sheva - Israel
EvandroGP   Paraná - PR

Portfólios Ver Mais

Carretel3D   Rio de Janeiro - AC
rogerrangerse   Aracaju - SE
tiagoschuch   florianopolis - SC
Kleib   Belo Horizonte

Proposta de sedan

Por: C3PO28  

Em: 28/08/2008 20:40

Olá pessoal, estou postando este trabalho para ser avaliado por vcs. Espero que gostem!
cara parabens, ficou muito bom.
nao quero de forma alguma desmerecer seu trabalho, mas isso é um conceito? é que eu achei meio esquisto os farois atras, o porta mala como um todo achei legal a frente, mas os farois um pouco grandes mais quem sabe, trabalhando mais nele, vc não vende pra toyota e agente dirigi um desses daqui uns anos acho que é a linha de carro que mais se encaixa o seu, apesar dos farois diateiro parecendo do porsche cayene vou acompanhar abraço
bacana mas concordo com nosso amigo aqui de cima rafaelpiccinin me lembra varios carros...esse seu modelo logo que olhei a traseira me lembrei do logam a frente me lembrei de cara do PUMA carro antigo que saiu de linha a muito tempo.... nos mas esta bacana tenta modificar mais......faz um detalehes diferentes um abraço
Obrigado colegas, eu concordo totalmante com vcs. Este trabalhinho eu fiz totalmante sem referencias e em poucas horas para estudar algumas coisas especificas. Vou dedicar um certo tempo em algo mais elaborado. Valeu mesmo.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138758

Últimos membros registrados: alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney, naturesgardencbd, Williamcherls, LeanCapsRevoirfr.

Usuário(s) on-line na última hora: 735, sendo 11 membro(s) e 724 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Daniel Monteiro, Felipe Duarte, Luan, Nuno, RogerSilvaRoger, Carla Franco, AlexTerra, TadeuB79, Renatto, Moura, alceu.camilo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.