Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

robson cardoso   Londrina/PR - AC
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Uilian   Santa Maria
APO   Rio de janeiro. - RJ

Portfólios Ver Mais

Paulo   Campo Grande MS - AC
R.A.Diniz   Itaperuna - RJ
tvini   São Paulo - SP

Abandonment

Por: Nhuks  

Em: 03/09/2008 11:08

pirado mesmo..a sujeira da mais realizmo...
carambA!!! muito massa!!! fico perfeito!!! parabens!! abraço!
Cara, muito legal a cena!! Tb achei estranho as pedrinhas, mas adorei o AO!! Sobre a repetição das texturas, eu não notei tanto!! Percebi após olhar com mais calma!! Dah pra enganar legal quando vc aumenta a extensão do mapa também!! Hehehe, certa vez um colega meu que programa jogos disse que provavelmente o mundo real também repete texturas, mas como a memória RAM do mundo é maior do que a memória do PC, então o mundo trabalha com texturas muito grandes!! :P Hehehe, flw!! ^^
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
beleza? então..o que incomoda não é a repetição..e sim a tonalidade dos objetos..ta tudo muito proximo..entende? tipo...faz uma patina nessas portas com azul ou verde...dai destaca das paredes...pois estão quase se fundindo. uma coisa que me incomoda é o pedaço de madeira na frente da porta a esquerda...ele ta cortado muito certinho.
ficou muito bem abandonada :D parabéns
Vc faz suas texturas ou edita texturas protas???Pq eu fico impressionado com sua tecnica..mooooorrro de inveja...serio...da uma raiva por naum conseguir fazer o tipo de cena que mais gosto, por isso espero que vc poste no site o projeto paraa eu estudar e ser igual a vc...shauhsuahsuhuahsuahs...vlw
fala grande mestre da sujeira... huahuahua.... parabéns... ficou show.... na primeira olhada nem tinha percebido a repetição.. rssr só depois de ver os posts da galera é que prestei atenção.... as pedrinhas ficaram estranhas mesmo... mas... fala sério... tá a-ni-mal essa sena..... abraço
Texturização fera, parabéns! As folhas no chão foram com partículas?
Bom dia nhuks, e á todos deste post. Realmetne muito legal a cena....tirando os detalhes que o pessoal comentou sobre as pedras, texturas...e etc...é uma cena muito legal , eu pessoalmente curto bastante...esse tipode cena, onde o ambiente está ABANDONADO. Parabéns meurei... E sobre a idéia de colocar a cena, pro pessoal estudar, vc está certo..pq vai ajudar muitos, e vc vai ter muitas idéias e referências e claro vai sempre melhorar a sua cena, já que vc disse que não está satisfeito com ela, ou muito satisfeito. Grande abraço
Abraços - Fazendeiro digital

KEEP RENDERING

* AGORA - 250Ghz de proscessamento!!!!
Nhuks, estamos ansiosos pela cena...hein? po...se puder me mandar para [email protected]

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707716.

Total de membros registrados: 135320

Últimos membros registrados: unaarq, kene1981, leticiabarros, alexjohnson, Rickertjohnse, Maisa Sabugari, Kamaki026, nochulia.

Usuário(s) on-line na última hora: 701, sendo 24 membro(s) e 677 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Antonio Domingos, Cledson, Andrezão de Paula, yukekaio, Gabriel.C, Le_Andro, Alberto Santos, Thiago Couto, Ronaldo Junior, Duda, Pedro Juliato, Renatto, Lucas Reis, Guilherme Santos, Alex Bastos , Augusto Peixoto, Eduardo Ramos, cadwillem, kene1981, unaarq, gilson antunes, wdesign2006, Ricardo Paranhos, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.