Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

clebercmds   Timbó - SC - SC
new   Belo Horizonte - MG
J.F.Verissimo   Recife - AC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
new   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

n3reu   Fortaleza - Ce
d.sodre   Curitiba - AC

Abandonment

Por: Nhuks  

Em: 03/09/2008 11:08

marcio.alain - pois é cara.. não caprichei mesmo nas texturas... pq a intenção maior mesmo foi divulgar a cena, pq vou pôr ela disponível pra galera estudar... saca? valew pela força, abraço cara! peninha - opa, valew brother, abraço! Rafael.RP - é isso ai cara, valew pela presença! Elinewton - grande Elinewton, gosto dos seus trabalhos cara, são de alto nível, pois é cara, foi a minha primeira experiência com pedrinhas.. rsrsr, não gostei muito tb, ficou a desejar, quando as texturas não dei uma atenção especial como sempre.. abração cara.. sucesso! mmartins - e aí.. blz? então cara, a respeito da tonalidade, eu quis uma meio SÉPIA saca? por isso ficou "uniforme", e não é uma madeira.. é uma pedra... tipo.. como se fosse um pedaço de cerâmica.. entende? é isso. valew pelas críticas.. foram bem vindas. guais - opa, valew brother.. abraço! galreg2002 - cara.. eu mesmo preparo as texturas, sempre dou um grau no PS, nunca ponho a textura limpa e seca como eu pego, e não tem técnica cara.. é só dá um grau legal no PS... preparar a textura antes de usá-la, e dá uma tenção especial.. q faltou nessa cena, por causa do tempo, mas vai fundo cara.. estuda texturas e tal.. q tu vai fazer legal, e outra cara.. tem muitos caras melhores do q eu pra vc ser igual.. rsrsrsr, vai querer ser igual a mim? hahahaha, mais valeu cara, é um grande elogio, sucesso amigo. chthome - rsrsrsr, "mestre da sujeira" é bom, então cara, não caprichei nessa cena como faço nas outras, pq a intenção foi divulgá-la para estudo da galera mesmo, valew pela presença como sempre cara.. abraço! nandao - opa.. valew cara, mas não são folhas, são pedrinhas, rsrsrsr, e não foi com partículas.. foram modeladas mesmo, valew! ludoo - bom dia amigo, tb gosto mais dessas cenas Dirt cara, bem sujas mesmo, me identifico melhor com elas, a respeito da disponibilização da cena pra estudos.. é isso que vou fazer mesmo, só não tou sabendo como fazer... se alguém souber, me avisa.. se eu puder enviar pra algum MODERADOR, enviarei pra poder postarem no site.. é isso... valew brother pela força.
www.nhuks.com.br
mmartins - ai cara.. acabei de enviar a cena pra vc... abraço!
www.nhuks.com.br
ae malucão...hehehe, valeu pela cena. então...voce não quer abrir um grupo de estudos? seria interessante um grupo sobre texturização de sujeira...sei la..é uma ideia. na verdade nem sei se ja tem...teria que ver.
pois é.. queria uma dica de alguém... de como deixar a cena aki no site.. pra galera baixar.. abraço cara!
www.nhuks.com.br
da uma olhada no teu email q eu deixei o link lá pra galera baixar.....só não coloquei aqui pq...tu sabe né...a cena é tua e tal.;..hauhuahua...qualquer coisa tu mesmo posta aqui o link....ou faz aquela parada de criar um topic la no grupo de estudos....acho q vai ser bacana...isso ai t+
https://www.maqueteseletronicas.com/
bender - ai cara. vou dá uma olhada.. e vou criar o grupo de estudos.. valeu, foi de grande ajuda sua..
www.nhuks.com.br
cara tah bem legal a cena PESSOAL ela jah estah disponivel no grupo de estudos!!! vamos sujar as mãos!!! abraço
cesar - rsrsr.. essa foi boa... vamos sujar as mãos! hahahah
www.nhuks.com.br
se aqui abrir a imagem. nesta net que está .... nem preciso comentar. eu digo que deve ter ficado muito boa.
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
Essa texturização arrebentou. Vc usou normal map?

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707715.

Total de membros registrados: 135318

Últimos membros registrados: leticiabarros, alexjohnson, Rickertjohnse, Maisa Sabugari, Kamaki026, nochulia, otiscavin, cie.

Usuário(s) on-line na última hora: 617, sendo 8 membro(s) e 609 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: alexjohnson, rlmangili, Frederico Wagner N. R., leticiabarros, Fernando Cunha, SaavedraCG, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.