Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Rodrigo   Salvador, BA - AC
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
RHD3sign   Rio de Janeiro
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Cleitiin   Arapongas PR - PR
luciano santo   Guarulhos - SP
Mtgm1000   curitiba - AC
kleber13   Rio de Janeiro

Rolls Royce Phantom 1927 Finalizado

Por: goiabinha  

Em: 11/09/2008 15:50

pessoal estava tentando colocar omaterial cromado mais nao deu muito certo nao mais estou fazendo uns teste aqui para outras cor tipo essa
entao eddie fui procurar bno google o "White Ghost " e só achei um chamado Silver Ghost" é dele mesmo ou nao que vc ta falando???? http://www.gxauto.net/Manufacturer/Rolls%20Royce/images/Rolls-Royce-Silver-Ghost.jpg
Ai goiabinha, acho que tu deveria buscar a evolução na imagem "italiana". Nesta última a imagem foi uma evolução contrária...hehe. Quanto as imagens anteriores (black & white) acho que precisa arrumar apenas a sombra. Além de ter ficado "dura", não condiz com o resto da imagem. Veja que a sombra das pessoas estão projetadas no muro indicando onde está o sol. O que não acontece com o carro. A sombra está para o lado oposto justificando a não realidade. BLZ??? AH! acho que o fundo em preto e branco com um leve DOF e o carro colorido ficaria legal pacas. E não esquece de deixar ele estacionado, afinal como disse o VIking está sem motora. Abraço meu velho.

www.trace3d.com.br
falae goiabinha show em .gostei . mais só ache que tinha que da uma melhorada na iluminaçao .pq nao esta de acordo com o BG .só iso show de bola parabens em quero ver terminado .UHAHUSHUAHUSHUAS.
pois é né mansilha axo que é isso mesmo que eu vo fazer vou tentar evoluir aquelea em prtoe branco e finalizar com ela mesmo blz mais tarde posto o up
nossa perfect
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
entao pessoal axo que nao tem em que mais mexer tbm nao gosto de ficar muito tempo com o mesmo projeto entao eu axo que ta .... FINALIZADO!!!!!
ta ai pessoal
fico massa ein goiabinha, achei q a foto esta muito desfocada em relação ao carro, ou vc desfoca mais o carro ou dexa mais nitida a foto, pelo menos na parte do asfalto..
Gostei das imagens!! Soh faltou uma borradinha no render!! O carro está sempre mais nítido do que a imagem onde ele foi inserido!!
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707734.

Total de membros registrados: 135330

Últimos membros registrados: El puto, FSANZ, Blacklord55, Brinkmantyson, Baruto026, Monizze.o, lhsousac95, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 462, sendo 14 membro(s) e 448 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Daniel Monteiro, Victor Mendonça, Osvaldo Arquiteto, Alberto Santos, emersonforentin, gago, Celso Borttoloto, Willmitnick, Sergio1987, Eng Damasceno, Frederico Wagner N. R., TadeuB79, Nuno, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.