Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

An3dre   Araras / SP - SP
RHD3sign   Rio de Janeiro
An3dre   Araras / SP - SP
leoaks   Brasil - MG
Marcio Erlim   Santo Antonio da Platina-PR

Portfólios Ver Mais

marcio castro   sao paulo - AC
Joao Mendes   Rio de Janeiro - AC
Claudio   Vila Velha ES - AC
dyeizom3d   São Paulo

Rolls Royce Phantom 1927 Finalizado

Por: goiabinha  

Em: 11/09/2008 15:50

Ficou legal mais faltou uma coisa o motorista :)
huahuahua putz é memo editei e parei o carro entao
fiquei devendo o imagem com cor
Ficou show goiabinha, parabéns mano!! A penúltima imagem arrebentou!
FICO SHOW RAPA!!! principalmente a penultima img!! show de bola!! parabens!! abraço!
Ae Goiabinha, Opa, a penultima ficou show de bola ein....depois enconta ele na guia pra ficar estacionado...mas gostei muito....parabens.... Tem um modelo parecido q gosto muito, esse classico aki ó http://www.octane-magazine.com/front_website/octane_interact/picture.php?getid=10545&table=cars um dia eu tento modelar ele... Abs
vlw pessol to trabalhando em novos ups
carro lindo em rajadeira cheio de detalhes deve ser muito gostoso modelar ele
e aeGoiabinha, td bom? cra, perdao! eu me confundi....so agora fui me lembrar esse q vc ta fazendo eh um pouco mais antigo q o primeiro carro fabricado pela Rolls Royce, ele se chama "White Ghost"....se quiser algum dia modelar ele ta ae o nome o teu ta ficando show! faz ele com uma pintura prata e as rodas cromadas q vai ficar mais nostalgico...Abração cara e desculpa pelo erro! manda bala ae
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
que isso Eddie normal cara quanto aos materias cromados eu estou fazendo uns teste e jaja eu posto

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707734.

Total de membros registrados: 135330

Últimos membros registrados: El puto, FSANZ, Blacklord55, Brinkmantyson, Baruto026, Monizze.o, lhsousac95, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 480, sendo 16 membro(s) e 464 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Roberto Movanni, Daniel Monteiro, Alberto Santos, emersonforentin, Victor Mendonça, gago, magster, Willmitnick, Sergio1987, Reinaldo Silva, Eng Damasceno, Vladis, Archiviz, Frederico Wagner N. R., TadeuB79, Adalberto Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.