Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
dami   João Pessoa pb - AC
Gilvani   monte verde - AC
Antonio   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

Juan Jurado   Osasco - AC
Thunders32   Joinville - SC
alex10   leme -SP - SP

Robô de Reconhecimento Lunar -"Orc"

Por: Joao Jefferson  

Em: 15/09/2008 15:19

Olá Pessoal!!!! Tudo bem com vocês, espero que sim!!!!! :D Pois então pesoal ....Estou postando ai um projeto que fiz na minha aula de MAX. Como já disse estou apenas começando, mas com as aulas que já tive deu pra fazer esse projeto ai. Espero que gostem, e deêm suas opiniões e criticas são bem- vindas desde que sejá construtiva. Já que eu sei que não é nenhum grande projeto como vários outros que já foram postados e já que vi, mas ele é meu e gostei muito de te-lo feito, e modestia parte gostei do resultado final. Vlw pessoal!!!!! Abraço pra vocês...
orra velho... dahorinha esse robozinho heim?!?! então cara, só achei que ele está muito reflexivo, e um pouco escuro demais... da uma ajeitada na iluminação que vai ficar fera!!! Parabéns velho, e bons estudos!!!!
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/
Mano, mano, mano....aeee...tá aprendendo hein... você deu uma escurecida no robozinho hein, a parte de cima onde tem o cabo não tá dando pra ver...como o brother ai em cima disse dá uma caprichada ai na iluminação que a bagarcinha vai ficar filé...
ouwwwww Muitos reflexos e ta escurinhoo neh!!!.. mas ta legala parabens
Filé demais ORC Parabens So da a clareada ae mesmo e diminua o reflexo das pernas do robo flw abraço
Bem vindo ao mundo 3d Jefferson começou muito bem, muito bom seu trabalho! Pra mim a pior parte quando comecei a mexer com 3d "O que não faz tanto tempo assim tbm sou meio novato" foi os pesadelos com monstros muito loucos. Brincadeira rsrsrs boa sorte!
Olá, interessante esse robô, mas tá meio feinho, mas como faz parte do seu curso, deixa passar!! A lente parece enorme em relação ao corpo dele. Um abraço, e qualquer dúvida é só perguntar. Tchau!
Humildade e sabedoria sempre!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 732, sendo 13 membro(s) e 719 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Roberto Movanni, Fabio Catelleno, Eng Damasceno, Adalberto Rocha, Pedro Juliato, jgarquides3d, Celso Borttoloto, Felipe Duarte, Geraldo Nunes, Osvaldo Arquiteto, Ricardo Paranhos, emersonforentin, Sergio1987.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.