Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
mdpontes   Macapá - AC
Shal   São Paulo
rafaelboliver   Goiânia - AC

Portfólios Ver Mais

luisrosenstock   Joinville-SC
DigoCG   Valinhos - São Paulo - AC
ricardodesigner   rio de janeiro - RJ
tiagoizaltino   Limeira, Int. de SP - AC

kitchen

Por: Nhuks  

Em: 17/09/2008 14:41

avmguitar777 - ai cara.. valew pela força, abraço! galreg2002 - fala ai brother, cara não há nada de especial, rsrsr, o segredo é trabalhar bem as texturas, uso em alta resolução, e dou apenas um tapinha a mais... mais vou ver um tempinho aki pra postar o esquema de iluminação e as setagens de render.. valew cara! ludoo - ai cara.. blz? então.. nem vidro eu coloquei na porta.. rsrsr, deixei sem vidro mesmo, já que é tudo branco lah fora.. não ia aparecer nada mesmo.. rsrsrsr, e não curto muito BG.. valew! Jefferson Santana - fala ai cara.. blz? valew brother... como sempre marcando presença nas minhas postagens, abraço! aquela tua cena da cozinha tb ficou show de bola rapaz.. muito boa mesmo.. que evolução vc tá dando.. abraço cara!
www.nhuks.com.br
ow mestre nhuks.... vou fazer um coment... que é mais uma dúvida... pq num entendo quase nada de mapeamento...rsrs e alguém que se preocupa tanto com essa parte não cometeria um erro desse... rsrs naquele armariozinho lá atrás... os veios da madeira, na porta estão na vertical... e nas gavetas estão na horizontal.. é assim mesmo? abraço.. gostei muito da sua cozinha...
chthome - fala ai grande.. blz? cara.. eu creio que seja assim o correto, pelos q o Zancanaro andou me dizendo algumas vezes.. eu acho que seria dessa forma os veios, mas não tenho tanta certeza cara.. se alguém puder tirar essa dúvida agradeceremos... abraço cara!
www.nhuks.com.br
nossa.....que falar.... digo que não tem nada de critica no meu ver esta muito bom.... um abraço
dai nhuks....firmeza? como sempre muito bom cara....além de ótima iluminação e texturização...fugiu novamente dos padrões....oq é muito bacana na minha opinião......t+ meu velho...e parabens
https://www.maqueteseletronicas.com/
Vlw
Meu que trabalho lindo, real demais... texturas e iluminação fantásticas... ganhou um admirador....
Nhuks, kra blz? achei show de bola como sempre!!!! você detona. Parabéns.
Otima cena cara! parabens ai! Ficou show! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Muito bom, cara!! Vc é o cara dos ambientes a lá Silent Hill e Resident Evil ^^!! Muito bom mesmo!! Adorei tudo, desde as texturas ateh o uso da luz!!
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707754.

Total de membros registrados: 135343

Últimos membros registrados: santos3231, Danielblackse, Akimaru026, drsavcta, Philaraujoo, zito felix, mgameszo, zuanon82.

Usuário(s) on-line na última hora: 411, sendo 19 membro(s) e 392 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Hurroza, marcoscgart, Abilio, cadwillem, look, Ricardo Paranhos, Ronaldo Junior, Lucas Reis, Duda, Reinaldo Silva, Alex Bastos , Moura, WinterPT, jotasoares, Felipe Duarte, Joao Barreto, ricardo duarte, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.