Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Joao   Itapetininga-SP - SP
Vinicius Paciello   São Paulo - AC
Savio Parente   Fortaleza - CE
Alisson Braga   Maceió - AL - AC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR

Portfólios Ver Mais

CLEBER BA   Salvador/BA - BA
ronyvaldo   sao luis ma - AC
Matheus   Itapetinga - BA

kitchen

Por: Nhuks  

Em: 17/09/2008 14:41

Francis de Almeida - opa cara.. valew pela força... abraço! bender - grande bender, sempre marcando presença, rsrsr... valew pelo comentário cara... agora quanto a fugir dos padrões nem sei no q foi.. rsrsr, na verdade vou fazendo a cena e vai surgindo as idéias... rsrsrsr, não planejo nada, valew cara! gago - e ai amigo blz? valew pela força, abraço! Andeciuala - é isso ai cara, sempre estudando muito.. t+ Cursi Design - grande cursi, nunca mais vi cena sua aki no site cara.. põe uma ai pra gente... valew cara, abraço! Elinewton - rsrsrsr, grande Elinewton, pois é velho, gosto muito desses estilo velho e acabado.. rsrsr, meio de Resident Evil mesmo, agora o Silent Hill ainda não vi, vou assistir qualquer dia desses pra ver se eu me inspiro e faço uma imagem.. rsrsr, valew pela força cara, abraço!
www.nhuks.com.br
Parabéns Nhuks! Simples mas bonito, aliás, o simples é bonito! Um abraço.
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
Cara, se for ver o Silent Hill por favor veja o Jogo!! Ou procure ilustrações do jogo que dão de dez no filme!! ^^ Aliás, estou pra ver filme de jogo que faça juz ao material original!! ¬¬ A lista de decepções é grande com poucas exceções, hehehe!!
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
[_Serial_] - valew cara.. não gosto de nada extravagante.. rsrsrsr, a simplicidade é quem conquista o povo!
www.nhuks.com.br
Demais heim Nhuks, impressionante os materiais e a iluminação. Parabéns, ainda vou conseguir resultados tão bons assim!!
Ai Nhuks, vc é fera neste tipo de texturização eim cara... eu tô tentando fazer uma textura suja legal naquela cena que você colocou pra download, mas tá difícil de ficar bom como a sua... Parabéns mano.
Vladis - rsrsr, valew cara pela força e elogios.. abraço cara! gago - pois é cara.. gosto muito desses estilo de cena, estudo bastante texturização, valew pela presença no post.. abraço cara!
www.nhuks.com.br
como sempre excelentes trabalhos,, e sempre cenas sujas .. rs.. parabéns brother... vc usou o aberration no photoshop,, excelente cara. só está faltando uma coisa na tua cena.... o DOF.... ah, achei que ficou meio forte o aberration pois se olhar na cadeira... que está na frente da porta do armário, verá que parece que tem uma sombra branca ali, mas o azulejo na parede. a tinta... tá tudo muito lindo cara.. muito bem feito no geral, ,tá excelente a cena.. muito boa mesmo
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
fiocu muiot bom..em especial as textruas....
Iai Nhuks, tudo bem querido? lindona a cena parabensss....quebra tudo garotoo....

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707762.

Total de membros registrados: 135349

Últimos membros registrados: Luffe22, lemos1504, Cerioli, diego henrique, mcarval, Giovanni Avanzo, santos3231, Danielblackse.

Usuário(s) on-line na última hora: 430, sendo 3 membro(s) e 427 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Abilio, João Von Rondow, Archiviz.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.