Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

clebercmds   Timbó - SC - SC
rafaelboliver   Goiânia - AC
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
Antonio   São Paulo - AC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR

Portfólios Ver Mais

Rokalany   Brazil - RS
kblopsa   Novo Hamburgo RS
Wagner Souza   Londrina - PR
Colli   Maringá - AC

Demonoid Wip NÃo Finalizado.

Por: Blackviking  

Em: 18/09/2008 17:03

Olá Valeu Mariano aos poucos vou finalizando ele vou deixando cada vez mais feio rsrsrsrs. E ai Perez valeu a dica vou seguir obrigado ai mha.
Mais um UP
Mais 1:
tah d+ cara, essa ai da ultima imagen é a textura dele, ou é só shader? vc tah usando zbrush né? ficou mto detalhado parabens, achei muito legal Abraco
mutcho lokoooo so o punho que ta muito gordo sei lá
Olá hank obrigado essa ultima imagem é só o shader do Zbrush mesmo ainda estou detalhado ele depois vou colocar uma armadura e a textura valendo. E ai Goiabinha valew apesar de anatomicamente fora dos padrões humanos foi intencional deixar o punho exagerado junto com as mãos. Sei lá pra mim isso cria uma idéia de que o bicho tem uma FORÇA descomunal e que um tapinha dele doiiiiiiiiiiiiiiii rsrsrsrsrs. Valew
huahuahua intendi Blackviking vlw
Muito bom, cara!! Achei as proporções ótimas e a musculatura tb!! Tipo, já que ele tem esses chifres e esses dentões, não ficaria interessante ele ter uns espinhos nas costas, tipo acompanhando a coluna vertebral!? Algo que dificultasse ele dormir a noite, hehehe!! Talvez alguns chifres atrofiados nas eztremidades dos braços, tipo o Baraca do Mortal Kombat!! Acho que seria interessante tb colocar algo tipo uma saia de peles pra tirar essa aparência de eunuco, já que a gente não pode mostrar o bicho pelado no fórum!! =P Flw, cara!!
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
Valew Goiabinha! Fala mestre Elinewton cara falar nisso sempre me admiro nos detalhes o no render do seu projeto alto nivel rapa. Obrigado pelos comentários vou seguir as dicas! :)
Eu novamente aos poucos vou colocando a armadura

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711282.

Total de membros registrados: 138812

Últimos membros registrados: Rebelo Arquitetura , danilochacha, @flávioleite, SonoTP, arthurresplandes, henrique1500, denwinn, Weemsroset.

Usuário(s) on-line na última hora: 576, sendo 25 membro(s) e 551 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: emersonforentin, @Marc18**, Eng Damasceno, Henrique Ribeiro, mastermax, maxoliveira.archviz, Eduardo Ramos, nandao, Daniel Monteiro, Rebelo Arquitetura , jessicatorres, Gabriel.C, Frederico Wagner N. R., jhownicolas, Renatto, danilochacha, Carlos E. Nogueira, Duda, alceu.camilo, Carla Franco, Sergio1987, Heber, Roberto Movanni, TadeuB79, Juliano Kloss.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.