Demonoid Wip NÃo Finalizado.

Por: Blackviking  

Em: 18/09/2008 17:03

Eu dinovu mais um
OPS postei a imagem em baixa foi mal já eu posto a em alta
A imagem em full
Faleia mano meus parabens ficou horrivel, acho que era a intenção né? Falando serio ficou muiot bom seu modelo de demonio fiquei em duvida em uma coisa, como voce conseguiu uma referencia, ou fez de "cabeça"? Abraços
E ai Grasiano obrigado esse demônio foi criação minha mesmo, tem muita coisa boa na minha cabeça não rsrsrsrsrsrsrss! Valew irmão.
mais uma a ultima do dia.
Ai black. O nível desse boneco tá D+ velhoooo! Esses acessórios vc tá modelando no ZB mesmo? abraço!

www.trace3d.com.br
Fala Mansilha obrigado é estou modelando tudo pelo Zbrush a base desse boneco foi feita com Zspheres. Valew!
Ficou 10, parabéns! agora o nivel de detalhes é com você! Abraço!
http://antonioperes3d.wordpress.com/2009/08/12/destaque/

PERES3D
Tenho medo de quem consegue fazer um lance assim de cabeça! Putz muito bom mesmo cara tá de parabéns mesmo!
Robson

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711282.

Total de membros registrados: 138812

Últimos membros registrados: Rebelo Arquitetura , danilochacha, @flávioleite, SonoTP, arthurresplandes, henrique1500, denwinn, Weemsroset.

Usuário(s) on-line na última hora: 630, sendo 23 membro(s) e 607 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: emersonforentin, @Marc18**, Eng Damasceno, Henrique Ribeiro, mastermax, maxoliveira.archviz, Eduardo Ramos, Daniel Monteiro, Rebelo Arquitetura , jessicatorres, Gabriel.C, Frederico Wagner N. R., jhownicolas, Renatto, danilochacha, Carlos E. Nogueira, Duda, alceu.camilo, Carla Franco, Sergio1987, Roberto Movanni, TadeuB79, Juliano Kloss.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.