Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   São Paulo - AC
kainkiller   sao paulo - SP
Ozzykratos   Brasília - AC
Henry Rietra   Brasil - Ceará
Walter   Cascavel - PR - AC

Portfólios Ver Mais

johnbarbieri   Nova Mutum Mato Grosso - MT
RV3D   Presidente Venceslau - SP
Nego7   Teresópolis,rj - RJ
flauretti   São Paulo - SP

Demonoid Wip NÃo Finalizado.

Por: Blackviking  

Em: 18/09/2008 17:03

vixi maria q bixo feio!!?? muuuuuuuito bom porq pelo jeito a intenção era dexar ele feio mesmo, srsr show de bola!!
Opá valew PERES, Stefanuto e 3duardo! Em breve ai vou fazer ele em low valewww!
Brutal!!!! Adorei!!
######################## http://www.brunofradamatias.blogspot.com/
belo trabalho
Blackviking, quando eu vejo um trabalho como esse seu, eu tenho cada dia mais certeza de que o Brasil está repleto de artistas de qualidade. Esse é um trabalho primoroso de modelagem. Parabéns. Sucesso!
Alma, força, paixão e trabalho.
Fodástico, cara!!! Mas eu gostei da primeira versão que vc postou, tava com mais detalhes e acessórios, mas ta muito bom de qualquer maneira. O ZBrush é excelente mesmo...
Em constante aprendizado...
pohhhh...esse é um dos modelos mais doidos q ja postaram aqui no fórum.....sensacional o detalhamento....black...tu é soda...huahuahau
https://www.maqueteseletronicas.com/
concordo q eh um dos trabalhos mais legais q ja vi aki na 3d1 tbm. nao adianta cara, vc eh d+. parabéns, kda vez mais fiko seu fã.
Primeiro peço desculpas de não ter respodido antes é que atualmente estou completamente sem tempo. Arximat@ Valeu :) Astro@ Obrigado! Andrei Bittencourt@ Não estou tão bom mas comcordo com vc o Brasil tem muito fera.E vc é um deles muito legal seus trabalhos obrigado pela força :) demetriusguitar@ Esse é o mesmo post! A primeira imagem foi o inicio valew meu irmão! bender@ Meu chapa muito obrigado pela a força que vc sempre dá. Esse modelo até agora foi o unico que dediquei um tempim extra rsrs! Vou ver se faço mais vezes se o tempo deixar.
T rex mano velho valew !

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711284.

Total de membros registrados: 138814

Últimos membros registrados: Gaga 1905, Evergreen, Rebelo Arquitetura , danilochacha, @flávioleite, SonoTP, arthurresplandes, henrique1500.

Usuário(s) on-line na última hora: 600, sendo 3 membro(s) e 597 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., Evergreen, Gaga 1905.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.