Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

PKopp   Salvador, Bahia
rafaelboliver   Goiânia - AC
Sandro   Itararé-SP - AC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
DanJochims   Goiania-GO - AC

Portfólios Ver Mais

carlozcg   rio de janeiro
Joao Neto CG   Recife PE - PE
Fabiano M.   Santos - SP - SP
AliMiE   Goiãnia - AC

Demonoid Wip NÃo Finalizado.

Por: Blackviking  

Em: 18/09/2008 17:03

Em breve vou finalizar esse modelo!
adorei essa ultima alteração pois o chifre de traz lembrava muito o bixo do spaw agora ficou muito loco
Legallllllllllllllllllll
Caramba cara, muito show mesmo, da dor de cabeça só de imaginar fazer essa parada, fantástico, conerrâneo, quais foram suas fontes? Tu estudou Zbrsh na marra ou fez algum curso? Me dá uma luz por favor, porque no ritmo que vou só vou estar fazendo um lances desse na próxima encarnação!
Robson
Fico imaginando uma animação com esse monstro, em algumas batalhas nórdicas [ou sort of]. Eu nem vou dar dicas/sugestões ou afins, mas vou dar só parabéns. Ficou *palavra de baixo calão HAHA* demais cara e, espero que no futuro você possa trabalhar com esse personagem em alguma animação [futuramente, ninguém sabe, não é?] Vou esperar o trabalho finalizado. Manda brasa!
Um mundo herege, que as vezes, nos encanta. ________ Flickr
nossa kra tah muito animal demais,,,, parabens pela modelação,,,
http://marlonkojitski.blogspot.com/
hehe...qualquer elogio seria bla bla bla agora...pois a moçada ja falou tudo.. muiito fera Blackviking...Parabéns!!!!
[i:f3339b7218]Caraca velho!!! Parabéns pela modelagem, esta realmente muito boa! Chego lá um dia!rs [/i:f3339b7218]
Meus Trabalhos: http://www.wix.com/sergio3ddesign/3ddesign#!
Estevam, Marlon, Ricardo e Sidi muito obrigado pelos comentários e pela força! Andrex boa idéia no momento estou fazendo um projeto pessoal de uma animação, quem sabe quando eu terminar eu tente fazer uma animação do Demonoid ai! Robson blz rapa kd o buxim perturbado?Sobre suas perguntas minhas fontes ai foi só minha imaginação mesmo a medida que ia fazendo ele ia tomando forma. Eu sou autodidata até agora tudo que aprendi foi na marra mesmo, infelizmente no lugar que a gente mora não existe esses tipos de cursos :/ Do pouco que aprendi até agora a luz que eu posso dá é essa paciência muita paciência e estudar muito, quem sabe um dia a gente domine bem as técnicas do danado do 3D! Valeww!
caramba, mto massa... perfeito
E ai Blackviking tudo certo, esse teu modelo ta fantastico meus parabens para sua modelagem em Z-Brush ou seja la qual o programa que vc esteja usando vamos ficar no aguardo das imagens finais. Capricha nas texturas e na Iluminação quero guardar esse seu trabalho na minha pasta de referencias 3D. Um abraço!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711284.

Total de membros registrados: 138813

Últimos membros registrados: Evergreen, Rebelo Arquitetura , danilochacha, @flávioleite, SonoTP, arthurresplandes, henrique1500, denwinn.

Usuário(s) on-line na última hora: 341, sendo 3 membro(s) e 338 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., Evergreen, michaelarrington.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.