Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

julioras   Curitiba
J.F.Verissimo   Recife - AC
An3dre   Araras / SP - SP
dpi3d   Recife - PE
César Augusto   São Paulo - Itapevi - SP

Portfólios Ver Mais

IgorPamplona   Curitiba - PR
biano   campinas
DigoCG   Valinhos - São Paulo - AC

Demonoid Wip NÃo Finalizado.

Por: Blackviking  

Em: 18/09/2008 17:03

só uma sugestão...tenta da uma saltada nas veias.. acho que ficaria um pouco melhor.. mas ta ótima a modelagem.. valeu.
black mermão....d+ velho....bahhh....muito legal.....curti pracary o modelo......t+ cara
https://www.maqueteseletronicas.com/
Opá olá a todos desculpa a demora em responder é que na semana é meio complicado! Grande Peres é vou colocar mais coisas no chifrudo valew. Olá Robsonltc tnha medo não rapa rsrsrsrs. Peninha valeu a dica vou ver se eu faço isso. Mano Bender valew que bom que vc gostou. Muito obrigado pelos comentários quando der vou ver se coloco uns Ups. :D
Cara, ta animal esse personagem, curti muito, mas vou ser sincero contigo, a boca dele me incomoda um pouco.
Blz Tiago Se a boca incomoda só vendo, imagine mordendo rrsrsrs brincadeira não resisti o trocadilho :-P Mas tirando a brincadeira entendi o que vc quis dizer Tiago mas é que eu fiz ele bem estilizadão. Segue mais UPS pego só em horas vagas tá quase terminando: :D
caraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalhooo... que louco velho! nossa, show de bola esse monstrengo velho... Parabéns!!!!
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/
fala black.... po cara, tah ficando muito massa mesmo, mas como disse no 3d4all, esse biceps no meio do antebraco me incomoda demais. de qqr forma, manda bala, evolucao grotesca meu velho grande abraco
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi
E ai Edu meu chapa valew pelo comentário. Mestre Grommie cara obrigado digo o mesmo vc tá evoluindo a cada dia. Quanto ao músculo acho que é pq vc está visualizando o bíceps como um todo melhor que explicar é uma imagem saca ai: Há eu até fiz o músculo mais redondo e destacado nessa região mais achei mais louco desse outro modo ficou com uma tensão bem forte como se o músculo estivesse sendo esticado . Valew meu brother.
È isso ae Black!!! meus parabéns!!já ta animal, mas poe mais detalhes!! Abração!
http://antonioperes3d.wordpress.com/2009/08/12/destaque/

PERES3D
Cara curti o estilo, as armaduras ficaram bem legais, so achei o peitoral muito pequeno, mas seu trabalho esta muito bom. Um abraço!!!
R.Stefanuto www.stefanuto3d.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711284.

Total de membros registrados: 138813

Últimos membros registrados: Evergreen, Rebelo Arquitetura , danilochacha, @flávioleite, SonoTP, arthurresplandes, henrique1500, denwinn.

Usuário(s) on-line na última hora: 400, sendo 3 membro(s) e 397 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., Evergreen, michaelarrington.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.