Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mdpontes   Macapá - AP
An3dre   Araras / SP - SP
Alexandrino.Pereira   São Paulo - SP
Jean Carlos Flores   SC - Florianópolis - SC
palat   Rio de Janeiro

Portfólios Ver Mais

vanderabelo   Barsil - MG
Marcleiramos   Catu-BA - BA
guardianoo   Valentim Gentil/SP - SP
junifor   Concordia SC

Fun factory - curta VFS

Por: Bartok  

Em: 23/09/2008 22:42

Sem comentários, Fantástico!!!!
Bartok kra muito show sua animação... Parabéns pelo trabalho, a animação do personagem está fantástica, eu adorei o movimento do personagem principal quando ele aperta o botão todo desanimado, ficou muito show os movimentos as poses estão muito lindas e fortes, os arcos estão bem trabalhados...ótimo trabalho. Eu estou estudando animação e ainda quero chegar a esse nível de animação, já me tornei fã do seu trampo.... kra que software você usou para fazer a animação? MAYA? Se for o Maya na sua opinião foi produtivo trabalhar com ele? Um abraço
muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito bom cara!!! :D
parabéns! muito bom.
pohhhh...muito bacana ....realmente ficou ótima...parabens ai meu velho
https://www.maqueteseletronicas.com/
Muito legal mas porque inglês?
exagero - valeu , abracos. Tomax - Oi , fico feliz que tenha gostado, usei o maya sim e posso dizer que preferi animar nele, a viewpoint e' mais rapida e o graph editor melhor. Mas nao tem tanta diferenca assim para o max na minha opniao. Abracos marcio.alain , Corato , bender , valeu os elogios. abracos Andeciuala - Esta em ingles porque a lingua predominante em vancouver e na escola e' ingles e nao frances como em algumas outras cidades.Alem disso a ideia e' mostrar a animacao para pessoas do mundo inteiro. abraco
meu blog http://mauriciobartok.blogspot.com/
belissimo trablho.parabens...
Muito bom! Inspirador cara! Adorei a estilizada!
Robson
excelente trabalho cara, espero um dia chegar a esse nível no maya.. comecei a estudar tem 1 mes, fiz um personagem tá só no ponto de começar a animar.. e isso sim vai ser de rocha.. rsrsr, pq nunca animei nem uma bola, gostei bastante do estilo dos personagens as expressões ficaram muito boas, mas dá um toque ai.. por onde posso começar a aprender animação? meu personagem já tá riggado. abraço brother..
www.nhuks.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711272.

Total de membros registrados: 138803

Últimos membros registrados: Diegokz, Glucofitsverigese, mojifiv, spirulinairon, hierbasaludus, angelaeng, lumileanresultpriceuk, loku.

Usuário(s) on-line na última hora: 627, sendo 18 membro(s) e 609 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Diegokz, spirulinairon, jessicatorres, Lucas Reis, Le_Andro, Luan, GuiToma, Reinaldo Silva, Eduardo Ramos, Glucofitsverigese, Gabriel.C, hierbasaludus, CNC, guigui14, mojifiv, Starter, Gibran Farfud, Osires Mathoso.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.