Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mdpontes   Macapá - AP
An3dre   Araras / SP - SP
Alexandrino.Pereira   São Paulo - SP
Jean Carlos Flores   SC - Florianópolis - SC
palat   Rio de Janeiro

Portfólios Ver Mais

vanderabelo   Barsil - MG
Marcleiramos   Catu-BA - BA
guardianoo   Valentim Gentil/SP - SP
junifor   Concordia SC

Fun factory - curta VFS

Por: Bartok  

Em: 23/09/2008 22:42

Sem comentários, Fantástico!!!!
Bartok kra muito show sua animação... Parabéns pelo trabalho, a animação do personagem está fantástica, eu adorei o movimento do personagem principal quando ele aperta o botão todo desanimado, ficou muito show os movimentos as poses estão muito lindas e fortes, os arcos estão bem trabalhados...ótimo trabalho. Eu estou estudando animação e ainda quero chegar a esse nível de animação, já me tornei fã do seu trampo.... kra que software você usou para fazer a animação? MAYA? Se for o Maya na sua opinião foi produtivo trabalhar com ele? Um abraço
muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito bom cara!!! :D
parabéns! muito bom.
pohhhh...muito bacana ....realmente ficou ótima...parabens ai meu velho
https://www.maqueteseletronicas.com/
Muito legal mas porque inglês?
exagero - valeu , abracos. Tomax - Oi , fico feliz que tenha gostado, usei o maya sim e posso dizer que preferi animar nele, a viewpoint e' mais rapida e o graph editor melhor. Mas nao tem tanta diferenca assim para o max na minha opniao. Abracos marcio.alain , Corato , bender , valeu os elogios. abracos Andeciuala - Esta em ingles porque a lingua predominante em vancouver e na escola e' ingles e nao frances como em algumas outras cidades.Alem disso a ideia e' mostrar a animacao para pessoas do mundo inteiro. abraco
meu blog http://mauriciobartok.blogspot.com/
belissimo trablho.parabens...
Muito bom! Inspirador cara! Adorei a estilizada!
Robson