Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   São Paulo - AC
thilima3d   Brasil - AC
Jean Carlos Flores   SC - Florianópolis - SC
Antonio   São Paulo - AC
Sandro   Itararé-SP - AC

Portfólios Ver Mais

Douglas Apolinario   Porto Alegre - AC
victorrocha   Pernambuco
tiagoschuch   florianopolis - SC
Elis   Valinhos - PR

Moto Ducati 916 -Em andamento

Por: Francis de Almeida  

Em: 24/09/2008 01:34

kara parabens pela moto ta muito legall,, mas axo q o pneu , se vc nao dexa asim lizinho fika mais legal, modela as tiras,, pra ve como fika abrasso
http://dih3d.deviantart.com/
opa tudo bom diego.18.04 obrigado pelo coment, fico feliz que esta achando bacana a moto..... bom antes de postar quase modelando os sulcos dos pneus....mas meu tempo é muito corrido... dai preferi dar prioridade a estudar o render..... mas nos proximos UPs ja vai aparecer.... um abraço
Cara, está ficando legaal!! Boaa sorte aiii!!
Ta muitooo bom cara! super detalhada esta com quantos polys ja? aguardo mais up's ;) flws abraço!
ow.. francis... tá ficando muito bom isso aí hein.... muito bem detalhado.... tá dando gosto acompanhar.. rssr um dia crio coragem e faço tb... (kk)... preciso estudar mais um pouco de modelagem ainda... (to me batendo p/ tentar modelar um peugeot ... kkkk) abraço... ups..ups..ups..
E ae Francis blz mano ??? Ta ficando animal a motoka ta de parabens!!! vo querer da um rolezinho nela quando ficar pronta hein xD to no aguardo de ups .....
opa valeu a todos pelos coments.... cada dia que passa, estou ficando cada vez mais sem tempo pra mexer, com algumas coisas aqui em casa.... mas conforme vai dando eu vou postando algo..... essa ai é apenas um teste pra ver como ficava materiais....e qualidade de render um abraço a todos
Francis...se tah de parabens..muito detalhada mesmo... vou acompanhar de perto para ver o result final..em..vai fikar loko em... Parabens Abs. Lucas Comino
E ai Francis, to acompanhando o andamento da Ducati, ta ficando muito bom, show de bola!
continua cara tá muito bom!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 426, sendo nenhum membro e 426 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.