Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Weverson M   Guarapari - ES
marcelo de moraes   Osasco (SP) - AC
Alexandro   Cascavel - PR
An3dre   Araras / SP - SP
rb84   paraná - AC

Portfólios Ver Mais

Vincius   Salvador - BA
pedro2206   Rio de Janeiro - AC
KikoGarcia   São Paulo - AC
vandeko1987   São Caetano do sul

Moto Ducati 916 -Em andamento

Por: Francis de Almeida  

Em: 24/09/2008 01:34

Opa olá pessoal.... Bom depois de "avaliar" muitas imagens....acho que aprendi o bastante para fazer algo mais complexo....comecei a modelar um Mazda mas tive que parar... Agora vou modelar essa Ducati, sempre que der um tempinho vou postar algo pois este fim de ano esta puxado.....faculdade trabalhos finais vestibular trabalho....sugam muito tempo.... mas enfim vamos a modelagem.... Um abraço
up.....3:32 da amanhã.....
ae... vamos aconpanhar... :D
mais um up detalhe.... amanha faço a balança....
estarei acompanhando. bom trabalho e até.
ow... bem detalhado está ficando... vou acompanhar tb... rsrs parabéns... e "may the force be with you my friend"... rssr
acompanhando... bom trabalho
Francis de Almeida - Bom começo cara. Esta modelando com poly e nurbs tb? Fico no aguardo, abraço!
fui pesquizar no google o que era Ducati 916 UASEHASEUSAUEASHE ta ficando muito detalhada!!! me amarro muito em detalhe!!! to aconpanhando!!! show!! abraço!
Muito bom , alem de arquiteto vc é mecânico também heheheh estou no aguarde abs AVS.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 800, sendo 13 membro(s) e 787 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Fabio Catelleno, Hot, klogg, Adalberto Rocha, @muiladas, jgarquides3d, wdesign2006, Celso Borttoloto, Felipe Duarte, Geraldo Nunes, Osvaldo Arquiteto, Fabrício, brunoalexaandr_.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.