Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

WinterPT   Portugal - AC
Alisson Braga   Maceió - AL - AC
Shal   São Paulo
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

cicero andre   rio de janeiro
brunoestephanio   rio de janeiro - RJ
Rogerio Coletti   Votuporanga / SP - SP
tonyferreira13   Campina Grande - AC

Moto Ducati 916 -Em andamento

Por: Francis de Almeida  

Em: 24/09/2008 01:34

marcio.alain mais um up Corato mais um up goodend mais um up chthome esta ficando detalhada, na verdade estou seguindo um tutorial, muitas coisas eu fico no ar como ferremantas novas que eu nem sabia usar...o bom que eu sei onde ficam rrs....apesar de ser um tutorial se eu não souber utilizar as ferramentas não saio do lugar.....um abraço valeu pela força amigo trkdjn valeu cara pelo comente...estou modelando em poly e spline...ja tentei mexer com esse nurbs mas fiquei muito loco da cara rsrs...um abraço sva cara eu sou apaixondado por moto, por isso que eu resolvi tentar uma moto... assim que eu terminar ela vou continuar um carro que estava fazendo....bom sobre arquiteto quem sabe ano que vem eu entre na faculdade estou estudando pro vestiba mas final do ano me formo como design de interiores......ja trabalhei muito em mecanica de carro e fui em muitos encontros de moto.....um abraço
nossa ! muito trampo pela frente hein meu velho rs.. espero ups abraçs
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
Muito bom mesmo , será que vc consegue modela uma TDR 180 da YAMAHA ? abs AVS .
Fala Francis, seu trabalho esta ficando otimo. Se for detalhada assim ate o final vai ficar show, abs
Ola amigos segue mais ups fala godon2004 valeu pelo coments verdade tem muito trabalho pelo frente, e bastante coisa pra aprender... um abraço sva tudo bom valeu pelo coments, olha estava olhando a foto dessa yamaha , me parece bem facil de modelar, quem sabe assim que eu terminar essa moto o e outro carro que estou fazendo eu faça essa yamaha....um abraço Jorge Sully tudo bom obrigado pelo coments realmente ela vai ficar bem detalhada, estou fazendo o maximo que fique muito boa mesmo..... um abraço
caracas brother, to ficando impressionado, parabens aew na modelagem, ta ficando show, uhullll...
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
Mas Um Up
Nossa! muito boa molagem! essa moto promete vou acompanhar abraço!
Pensei q tinha nurbs aí..rs splines são boas de usar tb, mas como ñ serve em todos os casos, o bom é saber mesclar como esta fazendo para agilizar a modelagem. Agora, esta indo muito bem sua moto! Estou no aguardo de mais imagens. Abraço
mas um up....

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 725, sendo 1 membro(s) e 724 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jgarquides3d.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.