Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   São Paulo - AC
arbarcelos   Porto Alegre
bender   Lajeado-RS - RS
Weverson M   Guarapari - ES

Portfólios Ver Mais

alex10   leme -SP - SP
Garte   Brasilia - AC
Rolnei   São Paulo - AC
aurelio   Rio de Janeiro - RJ

Moto Ducati 916 -Em andamento

Por: Francis de Almeida  

Em: 24/09/2008 01:34

Meu primeiro post aqui na Tresd1, (obs.: depois faço uma apresentação minha melhor, com algum trabalho hehe! Mas ja acompanho o site há uns 6 meses, aí vi o Francis modelando esta Ducati, ai nao resisti e resolvi cadastrar eeheh! Ta ficando muito legal essa Ducati, eu ja vi em um site um tutorial dela. Tb sou apaixonado por motos, vou tentar fazer umas peças e depois vou postar aqui no site. Continue que ta ficando show de bola, futuramente vou tentar modelar uma moto por completo tb.
Rapaz, q q isso!!!!! muitos detalhes, e q habilidade a sua. parabéns! espero mais up's. estou adorando.
Francis beleza veio eu não sei não mais acha que tem alguma coisa errada na suspensão dianteira tá meio estranho estou certo ou não ? mais esta indo muito bem meu amigo estou acompanhando seu trabalho abs AVS .
tá ficando bala heim
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
=Gu= fala cara tudo bem fico muito feliz em despertar o sentimento de participar com comentarios, quero que seja muito bem vindo a 3D1, aqui vc aprende muito, digo isso por que toda a minha base profissional em 3D esta se consolidando aqui... espero que participe muito aqui, sobre a moto faz muito tempo que eu queria modelar algo comecei com uam carro mas parei ale comecei a estudar mais 3d ate chegar no motoca, depois dela vai vir muito coisa boa, com essa moto estou aprendendo muita coisa ferramentas novas, e uma maior agilidade e uma mente aberta pare modelar objetos, vejo isso na pratica aqui onde trabalho.... por fim seja bem vindo denovo ao forum um abraço
Corato= opa blz cara muito obrigado pelo coment um abraço sva= tudo bem bom probleminhas existe na moto inteira rsrs conforme eu vou progredindo na modelagem vou arrumando muita coisa, desde a primeira foto as peças não são iguais, umas eu tive que modelar denovo.. pode ser que esta estranho por causa do cromo, quando eu texturar como realmente vai ficar acho que vai melhorar valeu pelo coment um abraço Wagner Souza= fala cara tudo bem, vleu pelo seu coment tb.... estou muito feliz que vcs estão gostando...atraves dos comentarios de vocês eu tenho mais e mais vontade de modelar as coisas... um abraço
Ninguém me chama de Francis, hahahhahahaha!!! puts cara não resisti.... velho, muito bom seu modelo. gostaria de modelar assim, sou prego demias. onde vc arrumo esse tuto, será q pode me enviar o link pra eu tentar modelar esse brinquedo???? vou acompanhar tbém seu trampo, está de parabéns Francis. abs véio
Pedro H. Gava http://phgava.blogspot.com/ http://phgava.carbonmade.com/
huahuaahu.. o pedro desenterrou (desenho.. perdido nas estrelas).... rsrs batia 3 vezes na luva e fazia um pedido.. kkkk to gostando dos ups hein "frank" (rsrs) ... seu nivel de detalhamento tá ótimo... não conheço pessoalmente esse modelo mas ta'ficando bonito... to acompanhado... vc vai modelar o motor tb?.. com todos os detalhes"?. aff... essa eu não perco por nada.. rsrs abraço
Pedro Gava= fala pedrão .....ja estava esperando por essa perola videocliptica rsrss valeu cara pelo coments, eu tb era prego como vc diz.... depois de alguns estudos e um bom tutorial as coisas mudam, depois vejo o esquema pra ti um abraço chthome=fala meu brother desenterrou mesmo, valeu pelo comentario, sobre detalhamento, estou seguindo conforme manda....o esquema rsrs o motor eu fiz o bloco basico, pulei para as partes que dão o maior cpmposição a moto, mas vou voltar para os outros detalhes que vcs iram gostar rsrs.... um abraço
E se vc mudasse depois o escapamento dela, tipo colocasse aqueles de carbono com a saida um pouco oval, são bem bonitos. Tipo os modelos da Two Brothers.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 704, sendo 1 membro(s) e 703 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jgarquides3d.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.