Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

new   Belo Horizonte - MG
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Dan-Tao3d   Piracicaba - AC
luis.omar   São Paulo -SP - AC
Bruno Medeiros   Porto Alegre RS

Portfólios Ver Mais

Lamary Projetista   ibirataia - BA
Flaviano Oliveira   Belo Horizonte - MG
carlosbulow   Florianópolis - AC

Dodge Challenger 1970

Por: JaNightmare  

Em: 26/09/2008 15:27

Bom pessoal, primeira vez sou eu aqui o dono das imagens hehe bem, esse é meu primeiro trabalho, to a um bom tempo fazendo ele, pois o tempo é curto então vou deixando aqui o caminho que estou seguindo, e claro C&C são muito bem vindos PS: quando tiver tempo vou juntar tudo e mostro como esta ficando vlw!
Tá ficando bem legal. Posta um wire pra ver como está a malha. Abraços.
nossa.. que show.. pelo nível de detalhe do disco de freio.. esse render promete.... vou acompanhar.... parece que temos mais um mestre criador de carros.. rsrsrs parabéns.... aguardo ups...
Ola Janithgmare, td bom guri? poh cara..mt bom o trabalho, ta ficando show, a malha ta mt boa, quero ver texturizado...parabens! abraço!!
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
renankogut -> Ola renankogut! beleza? vlw, pode deixar que hoje ainda posto um wire t+ chthome ->beleza chthome? eita, assim fico até ocm vergonha, hehe creio que meu render final não vai ficar la grande coisa, mas concerteza com a ajuda do pessoal da 3d1 vai ficar muito melhor que se eu fizesse ele sozinho vlw mesmo t+ eddie -> ola ediie! beleza e vc? muito obrigado, acho que vai demorar um pouco pra texturizar e talz, mas aos pouco eu chego la t+
eae JaNightmare otimo modela cara vai ficar muitoooo bom manda vê vlw
Vlw goiabinha! ^^ t+
Ola denovo galera! Bom ta ae o wire e uma outra das peças montadas, agora vou dar uma arrumadinha na traseira pois ta com um amassado muito chato flws! abraço
ae pessoal! Arrumei o amassado da traseira agora falta só uns retoques no corpo do carro pra mim voltar as peças C&C serão muitissimos bem vindos vlw!
Bem legal cara! Bem macia a modelagem, é uma pena o wire postado ñ dar pra entender muita coisa. Mas está muito bom! Vai psotando o andamento para acompanharmos. PArabéns cara. Até aqui está bem legal. Abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 804, sendo 13 membro(s) e 791 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Fabio Catelleno, Hot, klogg, Adalberto Rocha, @muiladas, jgarquides3d, wdesign2006, Celso Borttoloto, Felipe Duarte, Geraldo Nunes, Osvaldo Arquiteto, Fabrício, brunoalexaandr_.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.